10 Segredos Das Mulheres Indianas Para o Cabelo Crescer Mais Rápido

segredo das indianas para o cabelo crescer mais rápido



Segredo das indianas para o cabelo crescer mais rápido em tempo recorde. Quando você pensa em uma mulher indiana qual é a imagem que surge? Uma mulher de fios lisos e compridos, certo? Hoje vamos te ensinar 10 segredos das mulheres indianas para o cabelo crescer mais rápido.





Ter os fios compridos é o desejo de mulheres de todas as idades, mas nem todas conseguem acelerar o crescimento dos fios por uma série de fatores internos e externos. 


Foi pensando nisso que reunimos essas dicas valiosas que irão te ajudar a realizar esse sonho sem precisar recorrer a remédios ou tônicos manipulados que, muitas vezes, são extremamente caros e exigem a prescrição de um médico.

Listamos dicas incríveis e receitas naturais com ingredientes capazes de liberar no seu couro cabeludo as vitaminas e elementos que farão os folículos pilosos desenvolverem mais fios, fazendo então com que o seu cabelo cresça mais rápido.

Até mesmo você que está enfrentando problemas de queda de cabelo conseguirá ter bons resultados com esses segredos das mulheres indianas indicados para quem quer fazer o cabelo crescer mais rápido.


segredo das indianas para o cabelo crescer mais rápido


10 SEGREDOS DAS INDIANAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO 🌸



1. USE ÓLEOS VEGETAIS  E ESSENCIAIS 



Produtos como óleo de alecrim, óleo de rícino, óleo de amêndoas, jojoba, tomilho e lavanda são ótimos para ajudar o cabelo crescer mais rápido. Eles devem ser aplicados diretamente no couro cabeludo para fazer massagens, estimulando assim o nascimento dos fios. Deixe os óleos agirem por pelo menos 1 hora antes de enxaguar.

VEJA TAMBÉM: Os Melhores Óleos para o Crescimento dos Cabelos


2. HIBISCO, CEBOLA E ALHO



Famoso por acelerar o metabolismo e ajudar no processo de emagrecimento, o hibisco também pode ser utilizado para os cuidados com o cabelo.

Dizem que há milhares de anos as indianas chamam o hibisco de "flor de cuidado do cabelo", então você já pode imaginar que se trata de um ingrediente importante para manter os fios bonitos e saudáveis. 


E isso realmente acontece, poissegredo o hibisco é rico em vitamina A, vitamina C, vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina) e ferro. 

Os extratos brutos de cebola e alho aplicados diretamente no couro cabeludo estimularam o crescimento onde a perda de cabelo do folículo ocorreu e, portanto, pode valer a pena tentar se você tiver problemas com suas bordas ou ter um remédio calvo.


VEJA TAMBÉM: Shampoo de Hibisco Caseiro para o Cabelo Crescer 2 Vezes mais Rápido


3- ÓLEO DE AMLA PARA O CABELO CRESCER


Amla é conhecido por estimular o folículo piloso para incentivar o crescimento. Rico em antioxidantes, previne o aparecimento precoce de cabelos brancos. Ele nutre o eixo do fio de cabelo, acrescentando força e brilho. Limpa o couro cabeludo evitando a caspa, proporcionando um cabelo longo, forte, saudável e brilhante!  Esse óleo é mesmo fantástico, tenho que providenciar logo o meu. 

VEJA TAMBÉM: Óleo de Amla o Preferido das Indianas para Usar nos Cabelos




4. USE ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM



Outro óleo que faz parte dos segredos das mulheres indianas é o óleo de coco, que deve ser aplicado no couro cabeludo e também no comprimento dos fios, pois ele é hidratante e tem a capacidade de regenerar os fios. O uso regular do óleo de coco nos cabelos ajuda os fios a ficarem mais lisos, brilhosos, sem frizz e com volume controlado. Ao aplicar o óleo de coco façam a UMECTAÇÃO CAPILAR, as Indianas usam muito essa massagem conhecida também como método


5- SHIKAKAI: LAVAR OS CABELOS NATURALMENTE SEM SHAMPOO



Shikakai é um shampoo natural tradicional. As pastilhas de frutas são secas e esmagadas em um pó, que é então transformado em pasta e aplicado ao cabelo.

Shikakai, também conhecido como a fruta do cabelo, tem sido usado como ingrediente de cuidados com os cabelos há séculos. A erva é freqüentemente usada como uma substituição de shampoo por causa de suas excelentes propriedades de limpeza.


Popularmente encontrado no centro da Índia, Shikakai também é rico em antioxidantes e vitaminas A, C, K e D, que ajudam a nutrir o cabelo e mantê-lo saudável. O fruto é facilmente disponível, especialmente em forma de pó. Veja como isso pode ajudar a aumentar o crescimento do cabelo.

6. FENO GREGO 



O Feno Grego é uma planta originária da Índia e do Paquistão. Muito utilizado pelas indianas e chinesas no tratamento de cabelos, ele fortalece os fios e quando aplicado no couro cabeludo estimula o crescimento.

RECEITA DAS INDIANAS COM FENO GREGO PARA TER CABELÃO

COMO USAR FENO GREGO PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO 

7. USE VINAGRE DE MAÇA





Você sabia que o vinagre de maçã ajuda a acabar com a queda de cabelo? Então anote essa dica: Use o vinagre para condicionar os cabelos e aplique também na raiz, para equilibrar o pH da região, combater a caspa e assim permitir que os fios cresçam.


VEJA TAMBÉM: Como Usar Vinagre de Maça nos Cabelos


8. USE BABOSA: Babosa é vidaaaaa 💚  



O gel da babosa é um ingrediente indispensável no tratamento capilar de quem precisa fazer o cabelo crescer mais rápido. Rica em nutrientes, a babosa (ou áloe vera) consegue estimular o crescimento dos fios e conferir propriedades importantes para as madeixas como hidratação, brilho e força. 

Quem usa babosa para massagem no couro cabeludo consegue ter os fios compridos iguais aos das mulheres indianas, e aplicando no comprimento dos cabelos terá madeixas bonitas e com saúde. 





As mulheres indianas não lavam os cabelos todos os dias. Duas ou três vezes por semana são suficientes.O ideal para quem está em processo de tratamento capilar para fazer os cabelos crescerem é lavar de uma a duas vezes por semana. A água pode alterar o pH do couro cabeludo e ainda remover os óleos naturais que são essenciais para o crescimento dos fios. 


Para fazer a lavagem dos cabelos, opte por água fria, pois ela ajudará a abrir os poros, estimular o fluxo de sangue no couro cabeludo e assim fazer os folículos pilosos produzirem mais fios.




10. ÓLEO DE NEEM





O Neem tem propriedades regenerativas que ajudam na cura da queda de cabelo. Uma massagem de óleo no couro cabeludo usando óleo de Neem pode aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo e ajudar a aumentar a taxa de crescimento do Cabelo


Neem é usado em combinação com óleo de coco em tratamentos anti-inflamatórios para couro cabeludo seco e prurido. É também uma erva de limpeza para o couro cabeludo e o cabelo, e envia uma boa dose de proteína para o cabelo.






Comentários

Postar um comentário