OS MELHORES ÓLEOS PARA O CRESCIMENTO DO CABELO


melhores óleos para crescimento do cabelo


Melhores óleos para o crescimento do cabelo.Há várias razões para você começar agora mesmo a usar óleo vegetal em seus fios, inclusive usar óleos para o cabelo crescer mais rápido.




Se você tem interesse em alternativas naturais que irão garantir fios saudáveis e ainda acelerar o crescimento das madeixas é hora de conhecer alguns óleos que trazem estes e outros benefícios incríveis!




O óleo é necessário para os cabelos por conter elementos que nutrem os fios. Naturalmente nosso organismo oferece uma quantidade de óleo, mas por diversas razões perdemos parte desta hidratação natural.




UMECTAÇÃO CAPILAR COM ÓLEOS: Aprenda Como Fazer  🌺



A razão mais comum é a estrutura do fio, pois cabelos ondulados, cacheados e crespos dificultam que o óleo produzido na raiz chegue até as pontas. Por isso é mais comum que esses tipos de cabelos apresentem ressecamento.



Sendo assim, utilizar um óleo vegetal supre a necessidade dos fios e garante muito mais saúde e beleza.



🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 

Motivos para usar óleo nos cabelos 😍




Utilizar óleos para o crescimento do cabelo não é o único benefício que você terá, pois os óleos são riquíssimos em ingredientes que irão beneficiar não apenas a raiz, mas todo o comprimento dos fios.



É preciso, porém, entender bem que os melhores óleos para os cabelos são os óleos vegetais, produzidos através de sementes de plantas. 



Nos mercados encontramos também os óleos minerais e até óleos siliconados que são indicados apenas como finalizadores, nunca como produto para o tratamento dos fios ou do couro cabeludo.


Os óleos vegetais são bons para o crescimento do cabelo por conta das vitaminas, minerais e antioxidantes que penetram no couro cabeludo e acelera a produção de novos fios.


E além de fazer os cabelos crescer mais rápido, os óleos vegetais promovem fios mais brilhantes, alinhados, sem frizz e com mais saúde.



Quem segue o cronograma capilar insere os óleos vegetais na etapa de nutrição, que, como o nome diz, recupera os nutrientes essenciais para os cabelos. Fios ressecados, volumosos, com pontas espigadas e sem brilho precisam incluir óleos para o crescimento do cabelo e então conseguir também recuperar as fibras que perdem seus nutrientes ao longo dos dias.




🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 



9 Óleos para o Crescimento do Cabelo 🌺





Listamos a seguir nove tipos de óleos vegetais que você deve utilizar para o crescimento do cabelo, pensando que esses óleos também são ótimos para devolver a nutrição necessária para fios macios, sem volume, com maleabilidade e saúde.






1. óleo de Argan - Rico em vitamina E e F, o óleo de argan é perfeito para recuperar fios danificados por conta dos anti-oxidantes que agem dentro da fibra capilar retardando o envelhecimento dos fios. Além de dar brilho e maciez, esse óleo é capaz de proteger os fios do calor de chapinhas e secadores, além de auxiliar no crescimento dos cabelos.







2. óleo de Coco - Aplicar óleo de coco nos fios é importante por diversos motivos, o principal deles é pela potência desse ingrediente em penetrar nos fios e recuperar o cabelo. São tantas as vantagens em utilizar este ingrediente nas madeixas que inúmeras marcas de cosméticos estão lançando produtos de óleo de coco. Mas quem quer ter resultados incríveis, inclusive para o cabelo crescer mais rápido, precisa utilizar o óleo de coco 100% natural. VEJA MAIS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO CLICANDO Aqui


APRENDA COMO FAZER ÓLEO DE COCO EM CASA: CLIQUE AQUI






3. óleo de Menta - Indicado para massagens no couro cabeludo, o óleo de menta é um dos melhores óleos para o crescimento do cabelo. Suas propriedades conseguem estimular o folículo piloso que é por onde os fios crescem. Quem investe neste elemento consegue um resultado incrível de crescimento acelerado das madeixas.







4. Óleo de Lavanda - Este óleo tem propriedades antibacterianas, isso faz com que possíveis bactérias que estejam impedindo o crescimento dos fios sejam removidas, retirando também a caspa e infecções. O óleo de lavanda para o cabelo crescer deve ser utilizado para massagens no couro cabeludo e você também pode utilizá-lo como finalizador após processos quentes como o uso de chapinha, babyliss ou secador.





5. óleo de Oliva - Este óleo é rico em antioxidantes e em vitamina E, por isso ele é indicado para quem deseja ter fios longos em menos tempo. Ele pode ser aplicado no couro cabeludo para massagem, mas também serve como um condicionador natural. Fazer umectação com óleo de oliva é uma das principais dicas para quem deseja fios macios e saudáveis utilizando um ingrediente 100% natural.






6. óleo de Alecrim - Quem já pesquisou receitas para o cabelo crescer mais rápido já viu que o óleo de alecrim é um ingrediente indispensável. Ele tem propriedades que fazem o couro cabeludo estimular os folículos pilosos e assim produzir mais fios em menos tempo. E com a aplicação regular, o cabelo já cresce mais saudável, macio e forte.

Aprenda Como Fazer Óleo de Alecrim Caseiro: CLIQUE AQUI!






7. óleo de Rícino - Feito com sementes de mamona, este óleo é rico em vitamina E, minerais e proteínas e é conhecido por ser um dos melhores óleos para o crescimento do cabelo. Ele consegue remover bactérias que impedem o crescimento dos fios, trata doenças no couro cabeludo e ainda estimular a circulação de sangue na região que é primordial para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Aprenda Como Usar Óleo de Rícino nos Cabelos : CLIQUE AQUI!






8. óleo de Tomilho - Este ingrediente pode ser difícil de ser encontrado, mas vale a pena pesquisar por ele para sentir seu poder estimulante que fará seus fios crescerem mais rápido e mais fortes. Seu uso deve ser como óleo de massagem no couro cabeludo.







9. óleo de Jojoba - A Jojoba é um ingrediente famoso na indústria de cosmético e seu óleo é apontado como um dos melhores óleos para o crescimento do cabelo. Suas propriedades nutritivas promovem saúde para os fios e também para o couro cabeludo, podendo ser usado da raiz às pontas.



🌺VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL 🌺



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!





Comentários

  1. Óleo de coco é meu novo queridinho hehehe.
    Beijos,
    Iza

    http://vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário