FENO GREGO PARA CRESCER CABELO RÁPIDO




Feno Grego para o cabelo crescer mais rápido. O Feno Grego é uma planta originária da Índia e do Paquistão. Muito utilizado pelas indianas e chinesas no tratamento de cabelos, ele fortalece os fios e quando aplicado no couro cabeludo estimula o crescimento.






Sabemos que quando estimulamos a circulação sanguínea no nosso couro cabeludo, estamos estimulando também o crescimento dos fios.

Trata muitas doenças como gastrite, anemia, problemas com colesterol, cólicas menstruais, entre outros. Mas além disso ela auxilia o crescimento saudável do cabelo, dá força e trata a queda.






Eu sou muito curiosa quando se trata de cabelo, esse é o meu assunto preferido. Então, sempre estou pesquisando e lendo todos os artigos que vejo sobre cabelos. Testo várias coisas e reúno as que apresentam os melhores resultados e compartilho com vocês lindonas.


BENEFÍCIOS DO FENO GREGO PARA OS CABELOS 😍😍


O feno grego é rico em proteínas, vitamina A, vitamina C, cálcio, Vitamina D, Vitamina B6, Vitamina B12, magnésio.

Benefícios:

☑ Acelera o crescimento dos cabelos.

☑ Elimina e Previne a caspa.

☑ Faz bem a pele. ( anti acne). 

☑ Acelera o metabolismo.

Auxilia na redução da queda dos cabelos.

☑ Fortalece o folículo piloso.


Onde Comprar e Encontrar FENO GREGO?



⭐Ele pode ser encontrado em casas de produtos naturais. São encontrados em pó ou cápsulas. 👀





💥FENO GREGO PARA CRESCER CABELO💥


RECEITA COM FENO GREGO E ÓLEO VEGETAL

Você vai precisar de:

✅100 ml de óleo vegetal (de sua preferência)
✅2 colheres(sopa) de Feno Grego em pó

⭐Misturar e aplicar no cabelo ainda sujo. Da raiz às pontas. Faça massagens com as pontas dos dedos em todo o couro cabeludo.

Deixe agir de 1 à 2 horas.


⚠Se você quiser, faça essa mistura para aplicar somente na raiz. E no comprimento passe somente o óleo. Pode ser o que você quiser. Dê preferências à óleos que também estimulam o crescimento. Se você também quiser pode esquentar um pouquinho o óleo pra ele ficar mais fácil de ser aplicado.


⭐Depois lavar os fios com shampoo, quantas vezes forem necessárias. Tire o excesso de água e aplique o condicionador nas pontas. Finalize como de costume.

✴Quantas vezes usar?


Então meninas, como vou modificar o meu cronograma e deixá-lo voltado ao crescimento, usem essa misturinha até 2x na semana. Sempre antes de uma etapa de Nutrição do CRONOGRAMA CAPILAR. 💜

❓Alguém aí já usou o tal pozinho? Contem suas experiencias. 😍😘❤



👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 130 MIL :)




Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Gostaram do post lindonas? 💘



Comentários

Postar um comentário