ÓLEO DE AMLA CASEIRO: APRENDA COMO FAZER (CRESCIMENTO COMPROVADO)



Óleo de Amla Caseiro: Aprenda Como Fazer



Hoje vamos te ensinar a fazer uma receita de óleo de Amla caseiro, um produto perfeito para quem deseja ter fios longos e encorpados utilizando um elemento totalmente natural.





A Amla, também chamada de groselha indiana, é uma fruta que tem se popularizado no Brasil por suas propriedades cicatrizantes, antioxidantes, adstringentes, anti-inflamatórias, antibacterianas e fungicidas.


Mas além de ser usada para a saúde, a indústria dos cosméticos também está de olho nesse produto pois já se sabe que ele é utilizado na Índia para auxiliar no crescimento do cabelo.


O produto está associado ao crescimento rápido, natural e saudável das madeixas e você vai aprender como fazer e como utilizar o óleo de Amla para usufruir desses benefícios.
A Amla tem se destacado por ser rica em vitaminas A, B, C, além de conter minerais, proteínas e ácidos.


Perfeito para o processo de crescimento capilar, o produto traz outros benefícios para as madeixas:


·         ✔ Nutrição;

·        ✔ Força;

·         ✔ Escure os Fios;

·         ✔ Combate a caspa;

·         ✔ Combate a coceira;

·         ✔ Acaba com a queda capilar.


Você encontra vários produtos com Amla em sua composição, mas vamos te ensinar a preparar o óleo de Amla para ser usado diretamente no couro cabeludo, a melhor forma de acabar de uma vez por todas com a queda e estimular o crescimento dos fios.


Mas se você fizer o produto em grande quantidade, também poderá aplicá-lo no comprimento e pontas, para fazer um tratamento de umectação, devolvendo vitaminas e nutrientes e deixar os fios mais condicionados e com brilho.


Receita do Óleo de Amla Caseiro 🌺



Óleo de Amla Caseiro: Aprenda Como Fazer


Ingredientes:

2 colheres de sopa de Amla em pó
1 colher de sopa de Feno-grego
1 xícara de óleo de coco


Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes para o fogo e aqueça até que o óleo de coco derreta e a mistura esteja completamente marrom. Retire a panela do fogo e espere esfriar, misturando a cada cinco minutos até que tudo esteja bem frio.

Coe o óleo de Amla com a ajuda de um coador de café ou filtro de café. Depois coloque o produto em um frasco transparente que tenha tampa. Reserve em um ambiente seco em temperatura ambiente. Ele deve ser usado em até duas semanas, depois desse tempo, o produto deve ser descartado.


Modo de usar: O óleo de Amla deve ser usado diretamente no couro cabeludo. Aplique e massageie suavemente para ativar a circulação da região. Deixe agir por 30 minutos. Então lave os cabelos com shampoo e aplique o seu condicionador.

Comentários

Postar um comentário