Coloque esta máscara de hidratação caseira e espere 15 minutos - Os efeitos vão encantar você!

máscara de hidratação caseira


Esqueça todas as receitas de hidratação que você já utilizou e experimente esta máscara  de hidratação caseira para o cabelo que em 15 minutos dará o resultado mais incrível que os seus cabelos já sentiram.




E isso só será possível por conta dos ingredientes totalmente naturais que promoverão uma hidratação profunda capaz de recuperar os fios dos seus cabelos e trazer ainda uma série de outros benefícios.

Nossos elementos especiais para esta receita é a canela, essa especiaria que você já conhece das receitas de clarear os fios naturalmente e que também possui o poder de deixar os fios hidratados, macios e com muito brilho.


Também vamos utilizar o mel, outro elemento com alto poder de hidratação. Rico em vitaminas e minerais, o mel faz a reposição hídrica nos seus cabelos ao mesmo tempo que repõe nutrientes essenciais para manter a saúde dos fios. 

Essa mistura de canela e mel consegue modificar o aspecto dos seus cabelos, transformando-o de dentro para fora e dando o resultado mais incrível que uma máscara caseira totalmente natural pode oferecer.

E para completar essa receita de máscara de cabelo, vamos adicionar o azeite de oliva extra virgem que é um óleo vegetal rico em nutrientes que serve para recuperar cabelos danificados e com frizz, devolvendo os ácidos graxos capazes de modificar a aparência dos fios, removendo o aspecto poroso e deixando os fios mais macios.

Nossa máscara de cabelo é indicada para você que está com os cabelos fracos, finos e frágeis e precisa de uma forma eficaz para mudar totalmente os seus fios.

máscara de hidratação caseira

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO CASEIRA TOP!


Ingredientes:

1 colher de chá de canela
1 colher de chá de mel
1/2 xícara de azeite de oliva extra virgem

Modo de preparo: Aqueça o azeite em uma pequena panela. Quando ele estiver morno, acrescente a canela e o mel, misturando bem. Desligue e deixe esfriar.


Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos, aplique a mistura da raiz às pontas, massageando bem o couro cabeludo e enluvando no comprimento e pontas para que o produto penetre bem nos fios. Deixe agir por 15 minutos e então lave bem os cabelos com shampoo e condicionador de sua preferência.


Essa máscara para cabelo pode ser utilizada uma vez por semana e além de oferecer uma hidratação rápida e eficiente, também servirá para acelerar o crescimento dos cabelos. Tudo isso em apenas 15 minutos de pausa, vale muito a pena fazer este processo. 


Comentários

Postar um comentário