HIDRATAÇÃO DE MANGA CASEIRA: EM 30 MINUTOS FIOS RECUPERADOS

hidratação de manga caseira


Hoje vamos te ensinar a fazer uma hidratação caseira de manga, você que já ama essa fruta vai adorar saber que também podemos utilizá-la para tratamentos de beleza, pois suas propriedades irão renovar seus fios em poucos minutos.


A manga é rica em nutrientes, carboidratos e fibras e seu consumo faz muito bem para a saúde, pois ela contém Vitamina A, Vitamina B, Vitamina C, Vitamina E, Vitamina K Cálcio, Zinco, Potássio, Ferro e Magnésio.
Com tantas vitaminas e minerais, ela pode ser utilizada para a hidratação de cabelo, pois são nutrientes importantíssimos para garantir a maciez, o brilho, a resistência e o crescimento dos fios.
Utilizar a nossa hidratação caseira de manga só beneficiária os seus fios e você verá que é muito simples preparar essa receita e em apenas 30 minutos você terá fios totalmente recuperados, macios, brilhosos e com um aspecto melhor.

Benefícios da manga para os cabelos 😱

Com tantos nutrientes assim, a hidratação com manga fará uma grande diferença nos seus fios. Principalmente se eles estiverem ressecados e com muito frizz, pois conseguiremos repor a água perdida, adicionando também todas as vitaminas e minerais que a fruta oferece.
Quem aplica manga nos cabelos através de receitas, consegue devolver a saúde dos fios em poucos minutos, pois estamos diante de uma fruta muita rica em água.
O primeiro benefício da manga nos cabelos é a hidratação, a reposição hídrica que você tanta precisa quando está com os fios ressecados, com frizz e volumosos. Se os seus cabelos estão assim, essa é a receita perfeita para acabar com esses aspectos.

VEJA TAMBÉM: HIDRATAÇÃO POTENTE RECUPERA O CABELO EM 10 MINUTOS 💛
A manga também irá condicionar os fios, deixando macios e brilhosos. Podemos dizer que logo na primeira aplicação já será possível notar a diferença que essa receita dará aos seus fios.
Também podemos te garantir que a manga melhora a saúde dos cabelos, por conta da vitamina C que é responsável pela produção de colágeno, elemento que deixa os fios mais saudáveis e jovens.
Cabelos danificados também verão melhora significativa com essa receita de hidratação com manga, pois os nutrientes agirão dentro do fio, promovendo uma verdadeira nutrição capilar que deixará seus fios mais fortes e livres dos danos.
Tudo isso utilizando ingredientes que você já tenha na sua casa e com um modo de preparo muito simples e rápido.


HIDRATAÇÃO DE MANGA CASEIRA: 😱


Aprenda como fazer 💥

Ingredientes:

1/2 manga
1 colher de sopa amido de milho
2 colheres de sopa de iogurte natural
1 colher de sopa de máscara de hidratação

Modo de preparo: Para facilitar, pique a manga em pedaço pequenos e então coloque no liquidificador com as duas colheres de iogurte e bata bem. Acrescente então o amido de milho e bata novamente para dissolvê-lo. Feito isto, coloque esta mistura em um recipiente e então acrescente a máscara de hidratação de sua preferência.

Modo de usar: Com os cabelos lavados apenas com shampoo, aplique a hidratação com manga nos cabelos enluvando bem mecha por mecha para que o produto penetre nos fios e deposite os nutrientes. Deixe agir por 30 minutos e então enxágue bem. Finalize como de costume.

Comentários