TÔNICO CASEIRO PODEROSO PARA QUEDA DE CABELO

tônico caseiro poderoso para queda de cabelo


Muitas vezes o que falta no seu processo de tratamento capilar é um tônico caseiro poderoso para queda de cabelo, e é exatamente isso que vamos te ensinar a fazer hoje.


O tônico pode ser um grande aliado no processo de tratamento para queda capilar, se você tem sentido dificuldades de conseguir um bom resultado é hora de acrescentar essa etapa nos seus cuidados capilares.

Mas antes de tudo, descarte com um médico qualquer probabilidade da sua queda de cabelo estar atrelada a algum problema de saúde, pois nestes casos é preciso fazer o tratamento com medicamentos próprios, ok?

Descartando qualquer problema, você poderá sim ter resultados incríveis usando um tônico capilar que irá estimular a produção de fios no couro cabeludo e assim acabar de uma vez por todas com a queda.

Para você entender, o tônico caseiro depositará nos seu couro cabeludo elementos capazes de estimular a produção dos folículos pilosos e é isso que irá acabar com a queda de cabelo.

Para conseguirmos esses resultados, vamos preparar um tônico caseiro poderoso para queda de cabelo por conta dos seus ingredientes totalmente naturais e cheios de benefícios.

O primeiro ingrediente é o alho, um alimento já comprovado que possui eficácia no tratamento contra a queda de cabelo por conta dos seus elevados níveis de alicina, que tem esse benefício medicinais.

Também utilizaremos a canela, uma especiaria que nesta receita vai entrar para ativar a circulação sanguínea e assim ajudar no crescimento do cabelo, por fazer a região receber mais oxigênio que é importante para a produção dos fios.

Por fim, utilizaremos o alecrim, erva que potencializará o tratamento, deixando o crescimento acelerado para quem quer acabar com a queda de cabelo em pouco tempo.

RECEITA DO TÔNICO CASEIRO PARA QUEDA 🌺


Ingredientes:

3 dentes de alho descascados
1 colher de sobremesa de canela
1 colher de sopa de alecrim
500 ml de água

Modo de preparo: Coloque a água em uma panela e coloque no fogo, quando a água esquentar, adicione os dentes de alho, a canela e o alecrim. Espere ferver e então desligue o fogo. Espere esfriar e então transfira para um frasco com tampa onde o tônico caseiro para queda de cabelo deverá ser armazenado.

Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos, aplique o tônico capilar diretamente no couro cabeludo e faça massagens circulares utilizando a ponta dos dedos. Deixe o produto agir por 40 minutos e então lave os seus cabelos como de costume.

Você pode utilizar o tônico capilar até 2 vezes na semana. Armazene o produto em um lugar fresco e longe do sol.

VEJA TAMBÉM: RECEITA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO E ACABAR COM A QUEDA 🌸

VEJA TAMBÉM: SHAMPOO DE ALECRIM CASEIRO COM CANELA E CRAVO 🌸

Comentários

Postar um comentário