RECEITA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO E ACABAR COM A QUEDA

receita para acelerar o crescimento do cabelo e acabar com a queda


Com essa receita para acelerar o crescimento do cabelo e acabar com a queda você terá um resultado incrível em poucas semanas de uso. E estamos falando de uma receita totalmente natural que você fará com ingredientes ricos em elementos que darão mais força para que os folículos pilosos funcionem melhor.


O cabelo nasce no folículo piloso que é uma estrutura dérmica que produz o pelo. Temos em torno de 5 milhões de folículos pilosos pelo corpo, mas apenas 120.000 deles estão no couro cabeludo.

Cada folículo piloso tem vida própria, ou seja, eles não crescem ao mesmo tempo. Mesmo assim, os pelos possuem em média um crescimento de 1 centímetro ao mês.

Para acelerar o crescimento do cabelo você precisa estimular o trabalho dos folículos pilosos e nesta receita iremos te ensinar a fazer esse processo de uma forma totalmente natural.

Nesta receita para acelerar o crescimento do cabelo e acabar com a queda iremos utilizar dois elementos: a babosa e o alecrim. Dois elementos maravilhosos para quem quer ter cabelos maiores em menos tempo.

Como funciona esta receita para acelerar o crescimento do cabelo 😉


A babosa é uma planta rica em vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B12 e B13, além de conter mais de 20 minerais e aminoácidos. São mais de elementos que ajudam a limpar o couro cabeludo e os fios, removendo qualquer impureza que esteja abafando o couro cabeludo e impedindo a oxigenação da região.

Além disso, a babosa é capaz de fortalecer o bulbo capilar, gerando fios mais fortes e acabando com a queda de cabelo. Por isso, quem sofre com este problema consegue ter ótimos resultados. 

Fortes, os cabelos passam a crescer mais rápido porque a babosa estimular a circulação sanguínea que é importante para o crescimento natural e saudável dos fios. 

Também utilizaremos nesta receita para acelerar o crescimento do cabelo e acabar com a queda o alecrim, uma planta capaz de estimular a circulação de sangue no couro cabeludo e que age contra a queda.

Ao utilizarmos esses dois ingredientes juntos, conseguiremos um método totalmente natural para fazer os seus fios crescerem mais rápido e totalmente saudável, sem ter contraindicação. 

Se você ama receitas caseiras para o cabelo crescer mais rápido, vai amar aprender este tônico. 

Receita para acelerar o crescimento do cabelo


Ingredientes:

1 folha de babosa bem grossa
2 colheres de chá de folhas de alecrim seco moído em 300 ml de água


Modo de preparo

Remova o gel da folha de babosa, bata este gel no liquidificador e coloque em uma vasilha plástica. Acrescente o chá de alecrim e misture bem. 

Modo de usar:

Aplique a mistura no couro cabeludo massageando bem. Se desejar, aplique também no comprimento e pontas do cabelo para fazer uma hidratação. Deixe o produto agir por 40 minutos, se desejar, coloque uma touca plástica para potencializar os resultados. Após o tempo de pausa, lave o cabelo com shampoo e finalize com um condicionador.

Quando usar:

Essa receita para acelerar o crescimento do cabelo e acabar com a queda deve ser feito uma vez por semana. Você verá como seus fios crescerão mais rápido e ficarão mais fortes e hidratados.

Comentários

  1. gostei imenso da ideia vou mesmo agora testar

    ResponderExcluir
  2. 2 colheres de chá de folhas de alecrim seco moído em 300 ml de água desculpa não entendi esta parte pois no modo de preparo esta escrito para acrescentar o chá de alecrim
    entao fiquei na duvida se trituro com a agua ou faço o chá?me esclareça por favor pois ja quero fazer desde ja obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário