😎 RECUPERE SEU CABELO DANIFICADO: Seco e Quebradiço com essa Reconstrução Caseira POWER!


Essa é a melhor e mais potente reconstrução capilar caseira do universo. 😍😍😍😍😍
É super baratinha e com resultados incríveis. Se o seu cabelo está muito danificado, ressecado, com pontas duplas, triplas, muito frizz e está precisando urgente de um HELP de um RESGATE então você precisa fazer essa receita caseira.





Reconstrução Caseira POWER com Glicopan  e Queratina Liquida ❤😎


Você vai precisar de:

Meia tampa de glicopan pet (Falo mais sobre ele nesse post AQUI)
3 colheres (sopa) de bepantol liquido
1 colher (sopa) de queratina liquida
3 colheres (sopa) de máscara repositora de massa ou reconstrutora

Modo de Preparo: Misture tudo em um recipiente de plástico até ficar uma pasta homogênea.


#APLICAÇÃO: Lave o cabelo com um shampoo transparente ou um shampoo reconstrutor, deixe os fios bem limpos, se for necessário, aplique o shampoo mais de duas vezes. Aplique a misturinha nos fios mecha por mecha, enluvando bem(esse é um dos segredos). Cubra os fios com uma touca ou saco plástico.Deixe agir por 30 minutos e Finalize como desejar. Uma boa opção para selar as cutículas, é o selante caseiro com vinagre de maça e condicionador, aprenda como fazer AQUI


CURSO COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E SAUDÁVEL 💛

Aqui no blog falo muito sobre crescimento do cabelo e sempre estou compartilhado novidades sobre esse assunto, receitas caseiras, tratamentos, produtos e etc. Dia desses, descobri um CURSO ONLINE que ensina COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO, achei super interessante e recomendo demais, CLIQUE AQUI para ter acesso!


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 150 MIL :)

Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Comentários