RECONSTRUÇÃO COM GELATINA: Super Baratinha e vai Salvar o Seu Cabelo 😍

segunda-feira, janeiro 02, 2017


Oi lindonas, tudo na paz com vocês? Hoje vou compartilhar aqui no M.E uma reconstrução caseira baratinha com resultados incríveis. Eu amo essa receita caseira, já usei após um procedimento químico e serviu como um SOS para o meu cabelo. SUPER AMEI! Caso estejam fazendo o Cronograma Capilar essa receitinha encaixa super bem na etapa da RECONSTRUÇÃO!



O ingrediente principal é a gelatina incolor e sem sabor. Isso mesmo, a gelatina contém colágeno que é excelente para o cabelo, ela também tem a função de encorpar os fios,esse resultado é obtido com o tempo e a frequência do uso da mesma. Caso queiram também podem fazer o Shampoo Caseiro com Gelatina em Pó que ajuda bastante a ter esses resultados, para acessar o post CLIQUE AQUI!  

Dia desses postei uma outra Reconstrução Caseira Baratinha com Ovo para acessar o post é só clicar AQUI!



Como Fazer Reconstrução Caseira com Gelatina em Pó 💛


Você vai precisar de:

1 pacote de gelatina sem sabor e incolor
100 ml de água .
Uma máscara de reconstrução, hidratação ou nutrição

IMPORTANTE: Dependendo do tamanho do seu cabelo as medidas podem diminuir, se você tem um cabelo fino use apenas 1 colher de sopa de gelatina com 30ml de água, se você tem um cabelo maior ou mais encorpado adicione 2 colheres de gelatina com 50 a 70ml de água e assim por diante) caso queiram, também podem fazer no olhometro!

PASSO A PASSO: 
.
Com os cabelos já lavados somente com shampoo, diluir a gelatina na água quente até que fique tudo homogêneo. Após isso, misture sua máscara na gelatina e passe mecha por mecha enluvando bem as pontas, deixe agir por 30 minutos na touca térmica, depois é só enxaguar e finalizar como de costume.

You Might Also Like

0 comentários

RECEBA DICAS NO SEU EMAIL