Resenha: Shampoo Bomb V da Nouvelle é bom? Faz o cabelo Crescer?


Hoje enfim estou liberando a resenha do Bomb V da Nouvelle, A versão Industrializada do SHAMPOO BOMBA. Essa resenha foi bem aguardada, especialmente por minhas seguidoras divas do instagram @helisabrito e as seguidoras divas do grupo projeto rapunzel no facebook, para participar do grupo basta clicar AQUI!

Há um tempinho postei sobre esse lançamento da Nouvelle Explosão de Vitaminas Bomb V nesse post aqui no blog.  Logo fiquei louca pra testar, mas confesso sentia medo do meu cabelo ter a mesma reação do shampoo bomba tradicional com monovin A, conto minha experiencia nessa postagem: Resultado do Shampoo Bomba, Antes e Depois: Minha sincera Opinião. Resumindo meu cabelo caiu bastante na época e a oleosidade aumentou também.


Comecei a testar esse shampoo e condicionador há quase 2 meses atrás, e minha intenção era mostrar fotos do antes e depois, porém tirei a foto do antes do meu celular sansung galaxy s3 mini, que em 1 ano de uso apagou do nada, deu uma tal de "morte súbita", e não ligou mais, levei em várias lojas, queria conseguir pelo menos recuperar fotos e vídeos, #sqn, perdi o celular e tudo que havia nele, de todos os locais que fui todos diziam que meu celular não tinha jeito, só outro novo e tal, Moral da história não vou poder mostrar as fotos do antes e por isso acho que não tem sentido colocar só fotos do depois, pois não dá pra fazer um comparativo do tanto que cresceu.


O que diz a marca?

RECEITA DA INTERNET QUE AUXILIA NO CRESCIMENTO SAUDÁVEL DOS CABELOS

A fórmula bombástica criada na internet para vitaminar os cabelos, proporcionando crescimento saudável, foi aperfeiçoada e revisada de forma segura! Só Bomb Nouvelle tem altas concentrações de ativos com uma explosão de nutrientes e benefícios para os mais diversos tipos de cabelo e necessidades.

O shampoo e o condicionador Bomb V sem sal, possuem fórmulas enrriquecidas com vitaminas para manter a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes.  

VITAMINA A e ÓLEO DE AMENDOIM: Auxilia no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação.

D-PHANTENOL (Pro Vitamina B5): Possui propriedades umectantes e previnem o surgimento de pontas duplas. Resultado efetivo da raíz as pontas.


Comprei o kit em uma farmácia, quem é de Guaraí encontra na farmácia Orifarma, paguei 37 Dilmas. 

MINHA OPINIÃO SOBRE O BOMB V

Pontos Positivos>>>Logo que usei o shampoo a primeira vez me apaixonei, o cabelo ficou mega macio e hidratado, resultado parecido com as primeiras aplicações do shampoo bomba com monovin (quem já usou sabe), usei por 1 mês, e quando o kit acabou comprei outro.  Nos primeiros meses de uso percebi que o cabelo cresceu bastante. Aliás até a consistência do Bomb Da Nouvellle é parecida com a do shampoo bomba. Quanto ao condicionador prefiro o shampoo, rsrs, gente é que o shampoo hidrata tanto que quando aplicava o condicionador parecia que ressecava os fios, mas é que quando o cabelo secava totalmente dava pra sentir melhor o efeito do condicionador. Quanto ao crescimento foi visível, não "milagroso" , mas observei que cresceu bem mais rápido sim.

Pontos Negativos>>>> Infelizmente após 1 mês de uso percebi um aumento na queda de cabelo, passou a cair bem mais do que o normal e isso me fez em quase 2 meses de uso interromper o uso do bomb V. Sei que isso não aconteceu com todas as meninas que estão testando, talvez com a minoria,mas já vi relatos e até uma resenha onde a blogueira também percebeu um aumento na queda. Talvez deveria ter seguido a dica que fica no verso do shampoo só que só depois de 1 mes de uso que fui visualizar a dica, que diz para usarmos o shampoo anti resíduos Bomb L a cada 15 dias para eliminar a deposição de substâncias e sensação de "vício" nos cabelos. Alias essa dica é válida pra qualquer shampoo especialmente esses com vitaminas e para o crescimento dos cabelos. O anti resíduos não precisa ser necessariamente da nouvelle, pode ser de outra marca, eu amo o da tutanat.

Outro ponto negativo que vale ressaltar é que o shampoo quase não rende, no meu cabelo era necessário várias aplicações para sentir aquela sensação de limpeza.

Mas e vocês já testaram, o que acharam dos resultados?

Comentários

  1. nao vou arriscar , vi em outro blog que caiu muuuito o cabelo da menina!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helisa! Adorei o post, muito útil para quem está pensando em comprar esse shampoo e condicionador como eu, você é bem sincera sobre os pontos negativos e positivos e isso ajuda bastante quem ainda não conhece o produto. Beijos, adorei seu blog, ótimas dicas :)

    Também tenho um blog onde falo sobre moda, beleza, maquiagem, cabelo, unhas..Enfim, tudo o que envolve o universo feminino , dá uma passadinha lá se quiser ;)


    Também tenho um blog onde falo sobre moda, beleza, maquiagem, cabelo, unha, enfim.. tudo o que envolve o universo feminino. Dá uma passadinha lá :) Beijos !

    >>>>>> www.fiquerosa.com <<<<<<

    ResponderExcluir
  3. Olá. Amei o post. Foi lendo posts assim que tive coragem de prosseguir com o shampoo. No momento eu uso o bomb Q e agr comecei a usar o bomb V. A única coisa que ainda não consegui achar em site algum é se eu posso usar o bomb q e o bomb v no mesmo mês, se souber me responde fazendo o favor. Estou com muito medo de usar os dois no mês. Eu tava querendo usar o bomb Q 2 vezes em uma semana e o bomb V 2 vezes na outra semana(e assim adiante), no caso irei usar o bomb Q 3 vezes no mês e o bomb V 2 vezes. Isso pode acabar fazendo meu cabelo cair e entre outros danos?
    Obrigada des de já!

    ResponderExcluir
  4. Oi acabei de fazer uma definitiva será que faria mal eu usar um shampoo bomb ou dar início ao projeto rapunzel?

    ResponderExcluir
  5. Amei o kit da Nouvelle, inclusive vou comprar novamente. Meu cabelo é horrível para crescer, e quando usei o kit notei um crescimento considerável, comparado ao que cresce normalmente, foi considerável rsrsrs também notei ele mais bonito, mais sedoso, e com certeza ajudou a restaurar a fibra do cabelo que veio de uma fase bem ruim, cheio de pontas duplas, fios quebrados e resíduos de tintura... Não me recordo se ele começou a cair, mas o custoxbenefício foi ótimo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário