Shampoo Bomb V da Nouvelle: Versão Industrial do Famoso Shampoo Bomba



Ainda na época do ORKUT quando em uma comunidade descobri sobre o shampoo bomba com monovin A, e lógico vi várias meninas postando resultados de crescimento e que me deixavam louca pra testar também, porém ficava com medo, já que o monovin é um produto usado em animais,enfim depois daquela época se passaram mais de 2 anos e eu nada de ter coragem de testar, e meu maior desejo era que uma empresa dessas de produtos de cabelo lançassem o shampoo para então eu usar de forma segura, só que até então nada disso havia acontecido, e então a louca de pedra aqui resolveu se arriscar e por meu cabelo em fase de experiência e ENFIM testei o shampoo bomba. Todos os resultados e experiencias que obtive com o uso do sb eu falo em um post no ME, para acessar o post basta clicar AQUI!

O tempo passou e enfim uma empresa lançou a versão industrializada do shampoo bomba, é o BOMB V. Eu ainda não encontrei aqui pra comprar mas já estou louquinha pra testar. Vamos ver o que diz a marca sobre o produto:

"Elas criaram, a Nouvelle aperfeiçoou, Bomb Nouvelle foi inspirada em uma receita caseira que virou febre entre as blogueiras nas redes sociais. Bomb V mantém a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes devido a mistura de shampoo sem sal, Vitamina A, D Panthenol e Óleo de amendoim que auxilia no crescimento do fio."

Shampoo + Condicionador Bomb V (Kit Bomb V)
Explosão de Vitaminas



O que diz a marca sobre o produto: Mantém a saúde dos cabelos e couro cabeludo favorecendo o crescimento de fios fortes e resistentes. A Vitamina A e o exclusivo óleo de amendoim, auxiliam no crescimento saudável dos fios, combate danos externos e oferece intensa hidratação. Contém ainda D-panthenol (Pro Vitamina B5), que possui propriedades umectantes e previne o surgimento de pontas duplas.

A linha também conta com outros produtos como o :Shampoo + Condicionador Bomb Q (Kit Bomb Q)Explosão de Queratina e Shampoo Bomb L Explosão de Limpeza Anti resíduos.

Algumas seguidoras do meu instagram, quem quiser seguir é o @helisabrito (posto muitas dicas legais por lá),disseram que já testaram e estão gostando dos resultados, já outras disseram que o cabelo fica muito oleoso, enfim eu ainda não testei mas quando testar posto a resenha aqui, o kit shampoo + condicionador custa entre 20  a 30 Dilmas.

Comentários

Postar um comentário