Segredinho Capilar para Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido


Aqui no Mais Estilosa está recheado de posts e dicas de produtos que fazem com que o cabelo cresça mais rápido. Inclusive vocês podem acessar a TAG #projetorapunzel e irão encontrar vários posts sobre o assunto. Porém continuo a receber muitos emails de leitoras pedindo mais posts sobre o assunto. 





Hoje vou compartilhar com vocês um segredinho capilar para fazer o cabelo crescer bem mais rápido e o melhor ainda deixa os fios super hidratados.



Mas antes de irmos a esse segredinho quero deixar uma outra dica muito IMPORTANTE para quem está fazendo o projeto rapunzel com o intuito de ter um cabelo longo: Mantenha o Foco!

Para alcançarmos qualquer objetivo nessa vida precisamos manter o foco, a determinação e o cumprimento das metas. Ou seja se o que você quer realmente é que seu cabelo cresça de forma saudável faça disso um objetivo a ser alcançado e lute por isso. Outra coisa não adianta começar e parar, e pode até demorar mais tempo do que você esperava para enfim ter um cabelão mais no final valerá a pena!

Então vamos conferir o segredinho capilar para fazer o cabelo crescer mais rápido. Já falei muito sobre o óleo de coco aqui e seus benefícios para os fios, não há duvida que o óleo de coco extra virgem é um dos melhores óleos para os cabelos, deixa os fios hidratados, nutridos, encorpados e ainda ajuda no crescimento. E o bacana é que você pode fazer esse óleo em casa, ensino como fazer o óleo de coco caseiro AQUI. Mas caso você opte em não fazer o óleo em casa você pode comprar o óleo de coco extravirgem em supermercados, lojas de produtos naturais ou supermercados.


Além do óleo de coco para fazer essa receita você também irá precisar de um outro ingrediente: a canela em pó. Ela ajuda a estimular a circulação no couro cabeludo, aumentando o fluxo de sangue no bulbo capilar levando assim mais nutrientes o que faz com que o cabelo cresça mais rápido, depois vou fazer um outro post explicando todos os benefícios da canela para os cabelos e já posso garantir são muitos, inclusive é possível clarear o cabelo de forma natural com canela, ensino como fazer isso nesse post AQUI. Vale ressaltar que você irá encontrar canela em pó para comprar em supermercados.




RECEITA CASEIRA PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO COM ÓLEO DE COCO EXTRA VIRGEM E CANELA EM PÓ 

Você vai precisar de:

1 colher( de café) de canela em pó
3 colheres(de sopa) de óleo de coco

Modo de Preparo da Receita Caseira:

Misture o óleo de coco com a canela em pó em um recipiente plástico até formar uma mistura homogênea.

Como Usar nos Cabelos:

Com os cabelos secos aplique a mistura no couro cabeludo, massageando suavemente fazendo movimentos circulares, mas sem colocar foça pois pode irritar, a canela irá fazer uma leve esfoliação capilar. Caso sinta o couro cabeludo pinicar durante a aplicação não se assuste pois isso é bem normal já que a misturinha estimula a circulação no local, porém se arder demais ou resultar em muita vermelhidão pode ser que você seja alérgica a canela e o aconselhável nesse caso é que você suspenda a aplicação e não faça essa receita. 

Após a aplicação da mistura no couro cabeludo, cubra os cabelos com uma touca ou sacolinha plástica e deixe o tratamento agir nos cabelos por 1 hora.

Passado o tempo de espera lave os cabelos com shampoo e o ideal é que você faça uma hidratação utilizando alguma máscara ou até mesmo uma hidratação caseira.

P.S: Faça esse tratamento uma vez por semana e faça o seu #projetorapunzel bombar! Espero que tenham gostado dessa receitinha minhas estilosas. Beijos *;*



Comentários

  1. gostei da daqui, falam muito do óleo de coco para o cabelo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Posso utilizar outro óleo vegetal? Como o de ricino ou azeite !

    ResponderExcluir
  3. Mas qual eo tempo que deixo para clarear

    ResponderExcluir
  4. Hidratacao boa para deixa o cabelo soltinho e brilhoso alguma dica????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do meu cabelo cuido eu ,é da marca lola ,custa em média 40 a 50 reais é de cachos mais eu uso e não vivo sem.

      Excluir
    2. do meu cabelo cuido eu ,é da marca lola ,custa em média 40 a 50 reais é de cachos mais eu uso e não vivo sem.

      Excluir
  5. O shampoo q eu lavo o cabelo após a idratacao pode ser qualquer um?

    ResponderExcluir
  6. vou fazer quero muito q meu cabelo crença # sonho

    ResponderExcluir
  7. vou fazer comserteza quero muito q meu cabelo crença #sonho

    ResponderExcluir

Postar um comentário