Megahair: Alongamento de cabelos com fitas mechas

As mulheres brasileiras são fascinadas por cabelos longos, devido a isso muitas procuram usar técnicas de megahair e alongamentos para realizar o sonho de ter as madeixas compridas. Já fiz um post aqui no Mais Estilosa falando sobre o prático alongamento tic tac, quem ainda não viu o post é só acessar: Alongamento com aplique tic tac: Tire suas dúvidas

alongamento de cabelos

alongamento de cabelos com fitas

A técnica de alongamento que virou febre no momento é a extensão de fios com fitas mechas. Por não danificar os cabelos e ainda deixá-los super naturais, essa técnica tem atraído cada vez mais um número maior de adeptas. O método que pode ser colocado tanto para dar comprimento, quanto para dar volume aos cabelos é aplicado com uma especie de fita dupla.

megahair
alongamento de cabelos com fita
aplique nos cabelos

Para colocá-lo é preciso separar as mechas e colocar o aplique em forma de sanduíche  mecha por mecha. Essa técnica não agride o cabelo, exatamente por se tratar de um adesivo de queratina. Existe uma variedade de opções de mechas e uma infinidade de diferentes tamanhos, o aplique também pode ter várias tonalidades.

megahair nos cabelos
alongamento de cabelos

A aplicação acontecerá em média de 30 á 50 minutos com um tipo de produto especifico para remoção das mechas. A manutenção deve ser feita de dois a três meses e o cabelo pode ser reaproveitado para uma nova aplicação.

manutenção de alongamentos

P.S: Todas as fotos utilizadas nessa postagem são do Salão Studio Lins localizado em São Paulo - SP da excelente cabeleireira @clcidinhalins, que sem duvida é um dos melhores para a aplicação dessa técnica.

Comentários

  1. Nossa amei, mais eu ficaria com o aplique tic-tac rsrs
    Moda Ponto|Fan page
    Beijocas xoxo!

    ResponderExcluir
  2. Bem melhor esta técnica, não agride os cabelos. Já tenho o cabelo comprido o suficiente, mas é sempre bom estar por dentro das novidades.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Megahair é realmente muito bonito e fica bem natural, pelo menos na maioria dos casos! Eu já tenho o cabelo gigante, então não preciso rs

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o alongamento com fitas bacana porque deixa o cabelo com aspecto mais natural!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário