Alongamento com Aplique Tic Tac para cabelos :Tire suas duvidas


Alongamento com Presilhas Tic Tac

A aplicação de alongamento com tic tac é uma técnica bem fácil de alongamento, pode ser utilizada a qualquer momento, sem a necessidade de ter todos os cuidados que exigem na aplicação com cola, para não embaraçar o cabelo, pentear sem soltar o aplique e etc. O alongamento com tic tac pode ser penteado antes da aplicação, pode ser lavado separadamente e pode ser escolhido entre cabelo sintético e natural.


Alongando as Madeixas

A aplicação de cabelo com tic tac leva em torno de dez minutos no processo de aplicação, não exige nenhum equipamento, somente a separação correta dos cabelos. Os  apliques em geral podem ser tingidos e receber a chapinha, juntamente com o cabelo, não precisa de grande quantidade de manutenção ou auxílio profissional para a aplicação, tornando-se mais econômico. Com a ajuda de um espelho, separe a parte do cabelo que vai esconder a rede do tic tac, prenda o aplique junto da raiz e em seguida solte o cabelo e penteie com cuidado para o aplique não sair do lugar.

É importante frisar que prender o cabelo com este tipo de aplique pode ser incômodo, porém, este tipo de aplique não danifica ou quebra os fios. Ao comprar o aplique, tenha certeza da extensão que o aplique possui, para que não fique menor ou muito maior que a dimensão da cabeça, podendo sobrar ou parecer um contraste grande dos poucos fios. Além de alongar os fios, o aplique dá maior volume aos cabelos, são vendido por grama, e o volume se dá principalmente se usá-los cacheados, fazendo um baby liss, que pode ser feito já aplicado a cabeça. O alongamento com tic tac de cabelo humano pode ser hidratado uma vez na semana, deve ser lavado com shampoo sem sal e tratado com condicionador como é feito em um cabelo natural.

Ao adquirir um aplique de tic tac, busque uma tonalidade próxima ao do seu cabelo para que o efeito pareça natural, caso queira tem um efeito diferente, compre uma tonalidade acima ou abaixo, porém o efeito não parecerá tão natural, experimente também fazer luzes junto ao aplique para dar um outro efeito ao cabelo.

Comentários

Postar um comentário