7 receitas caseiras para se livrar das pontas duplas


Olá  minhas super estilosas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é super especial pois trás diversas maneiras naturais de eliminar e acabar  de vez com as temíveis pontas duplas, as dicas realmente funcionam, e o melhor de tudo é que os ingredientes são super fáceis de encontrar e os resultados são magníficos! Bora conferir?

1. MÁSCARA DE ABACATE E AZEITE DE OLIVA 

Eu simplesmente amo essa máscara. Além de te livrar das pontas duplas, deixará seus cabelos hidratados e totalmente natural! Tudo que você precisa é a metade de um abacate maduro e 2 colheres de chá de azeite de oliva extra virgem. Você pode dobrar a receita se o seu  cabelo for muito longo ou muito grosso. Coloque os ingredientes em uma tigela e misture tudo muito bem! Deixe a consistência ficar bem cremosa! Leve a tigela para o chuveiro, o primeiro passo é lavar os cabelos com shampoo, em seguida, aplique a máscara. Cubra os fios com uma touca de banho e deixe em seu cabelo de 5 minutos à 30 minutos, tudo depende do resultado que  você quer obter. Depois disso, retire toda a máscara dos cabelos e finalize com  um leave-in ou creme para pentear! Este é um dos melhores segredos naturais para se livrar das pontas duplas!

2. CORTE DE CABELO

O corte de cabelo ainda é uma das maneiras infalíveis para se livrar de vez  das pontas duplas! Não apenas cortando as extremidades, o ideal é aparar as pontas a cada três meses, pois assim você estará livre das pontas duplas e terá fios saudáveis. deixando seus cabelos em um melhor estado! 

3. ÓLEO DE COCO

O óleo de coco tem feito o maior sucesso e apresentado inúmeros vantagens e benefícios impressionantes, mas você sabia que você também pode usar este óleo incrível como uma das maneiras de se livrar de suas pontas duplas? Basta usá-lo diretamente no comprimento dos seus cabelos, em sua forma bruta (o que significa que você não terá que aquecê-lo) ele vai selar as pontas duplas!

4. MEL

O uso do mel é outra maneira natural para se livrar das pontas duplas! O que você tem a fazer é  colocar um pouco de mel em um frasco e mantê-lo no chuveiro, pois assim facilitará a plicação, e você pode usar a água quente do próprio chuveiro para aquecer o mel e então  aplicá-lo em seus cabelos. Fazendo dessa forma você estará evitando aquela bagunça, e os resultados são cabelos hidratados e pontas duplas seladas.

5. ÓLEO DE JOJOBA

O óleo de jojoba é excelente para a pele, mas além dessa vantagem, este óleo surpreendente também pode ser usado para manter o seu cabelo super macio  e totalmente livre das pontas duplas! Basta usar um pouco de óleo no comprimento dos seus cabelos e deixá-lo por cerca de 20 minutos, ou até mesmo toda a noite, seu cabelo ficará  incrível!

6. MÁSCARA DE MAMÃO E IOGURTE

Eu simplesmente amo essa máscara! Além de  ser super fácil de fazer,  o resultado é incrível em qualquer tipo de  cabelo! Tudo que você deve fazer é pegar um mamão cru, retirar todas as sementes e a pele e, em seguida, colocá-lo em um liquidificador para transformá-lo em uma polpa. Em seguida, adicione meia xícara de iogurte e aplique a pasta no seu cabelo e couro cabeludo! Depois disso, cubra o cabelo com uma touca de banho por cerca de meia hora e depois lave com água morna! Você pode usar shampoo após o processo.

7. MÁSCARA DE AZEITE, LEITE, AÇÚCAR E OVOS 

Está é uma excelente receita, é realmente uma máscara de cabelo incrível! Tudo que você tem a fazer é misturar todos os ingredientes (use a gema de ovo, e não as claras) e colocar em seu cabelo por cerca de 15 minutos. Em seguida, enxaguar e lavar os cabelos com shampoo e condicionador como de costume. Isso realmente fará bastante diferença!

P.S: Eu sei que pode parece estranho colocar  leite,  açúcar,  iogurte e mamão em seus cabelos, porém esta é uma das maneiras mais impressionantes de se livrar das pontas duplas! Você tem algum segredinho para se livrar das pontas duplas? Compartilhe conosco? 

- -
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei as dicas! Só aqui acho essas coisinhas diferentes e caseiras sobre cabelo. Amo!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas.
    E do cabelão da foto...pretendo deixar o meu crescer assim.
    Beijos e bom feriado <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essas dicas afetam cabelos com química?

    ResponderExcluir
  4. Essas dicas afetam cabelos com química?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...