DEMAQUILANTE CASEIRO COM SHAMPOO JOHNSON




Demaquilante caseiro com shampoo Johnson




Remover a maquiagem é um processo importante e que deve ser feito sempre, por isso vamos te ensinar a fazer o famoso demaquilante caseiro com shampoo Johnson para que você esteja sempre com a pele limpa.




Além da maquiagem, ao longo do dia, também acumulamos outras impurezas e a limpeza da pele deve ser feita com um produto especial e capaz de remover tudo.


Quando a pele não é limpa de forma correta, problemas como dermatites e inflamações como acnes podem surgir e causar danos e manchas, tenho certeza de que você não quer sofrer com esses problemas, não é mesmo?


A principal função do demaquilante, como o nome sugere, é remover a maquiagem e outros resíduos acumulados na pele. Nossa receita de demaquilante caseiro com shampoo Johnson consegue remover até mesmo células mortas, o excesso de oleosidade da pele, filtros solares, entre outros produtos e substâncias, até as mais difíceis de saírem da pele.


Sabonetes normais não conseguem remover a maquiagem, que são produtos mais pesados com componentes difíceis de serem removidos. Se não usarmos um produto específico, corremos o risco de deixarmos a pele cheia de sujeiras e impurezas que então serão fatores causadores de problemas dermatológicos como já citamos.


5 razões para fazer seu próprio demaquilante 👀




Criar um demaquilante caseiro com shampoo Johnson é uma solução eficaz e muito barata. Para te ajudar a ter ainda mais certeza de que você deve fazer essa receita agora mesmo, vamos te listar cinco razões para você usar este produto:



Shampoo Johnson é suave - Indicado para peles de bebês, o shampoo Johnson é um produto suave e com uma fórmula que limpa profundamente a pele;


Não causa irritação nos olhos - Quem está acostumada a testar demaquilantes sabe que muitos deles causam ardência nos olhos. O nosso demaquilante caseiro com shampoo Johnson não oferece esse risco;


Tem ação hidratante - Vamos usar na fórmula óleo de coco, que além de ajudar a remover a maquiagem, inclusive make a prova d'água, vai promover muita hidratação para sua pele;
É fácil de preparar - São apenas três ingredientes e você terá mais de 150 ml de produtos para utilizar na limpeza da pele sempre que precisar remover maquiagem;


É econômico - Nossos ingredientes são baratos e você não precisará investir muito para ter um demaquilante caseiro e muito eficiente para usar.

Como fazer o demaquilante caseiro com shampoo Johnson ⚡



Ingredientes:


50 ml de shampoo Johnson & Johnson

100 ml de soro fisiológico

3 colheres de óleo de coco



Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em um frasco limpo com tampa, de preferência que tenha um pump para facilitar a aplicação no dia a dia. Agite sempre o frasco antes de utilizar o produto e o reserve em um local fresco longe da luz solar.


Modo de usar: Use todos os dias para remover a maquiagem.  Molhe o rosto com água, então aplique um pouco do demaquilante caseiro com shampoo Johnson no rosto e massageie bem o rosto. Enxágue. Repita se sentir a necessidade de remover a maquiagem de alguma região como os cantinhos do nariz ou nas pálpebras.

Comentários

Postar um comentário