HIDRATAÇÃO POTENTE: RECUPERA O CABELO EM 10 MINUTOS

by - setembro 04, 2018

hidratação potente


Aprenda a receita dessa hidratação potente para os cabelos e nunca mais você terá fios ressecados, sem brilho e com excesso de frizz. Se você sofre com esses problemas e quer acabar com eles de uma vez por todas, anote bem essa nossa dica.



Você já deve ter tentado outros tratamentos e até receitas caseiras que prometem hidratar os fios. Mas podemos te garantir que essa receita é muito potente e você perceberá a diferença na primeira aplicação.

Já pensou em encontrar uma fórmula de recuperar os fios ressecados em apenas 10 minutos? Isso só é possível porque vamos misturar ingredientes que penetram nos fios e fazem a reposição hídrica de forma muito rápida, além de selar os fios e assim impedir que a água saia da fibra capilar.


O elemento principal da nossa receita é a glicerina, um emoliente muito utilizado pela indústria de cosméticos por ter um alto poder hidrante. É exatamente por conta deste ingrediente que garantimos que essa receita é uma hidratação potente para os cabelos e que irá te ajudar a resolver o problema do ressecamento.


Também vamos utilizar o soro fisiológico que vai servir para fechar as cutículas dos fios e assim evitar que a reposição hídrica que vamos gerar com os demais ingredientes sejam perdidas no enxágue.

Hidratação potente para os cabelos: RECEITA TOP! 😱


Ingredientes:

1 colher de sopa de glicerina
1 colher de sopa de soro fisiológico
2 colheres de sopa de máscara de hidratação de sua preferência

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em um recipiente plástico.

Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo e em seguida remova o excesso de água com uma toalha. Com os fios úmidos, separe os cabelos em mechas e aplique a mistura enluvando bem, para que os ingredientes penetrem nos fios. Deixe agir por 10 minutos, enxágue e finalize como quiser.

Como escolher a máscara de hidratação? 



Para que a receita de hidratação potente para os cabelos realmente funcione, você deve saber escolher uma máscara com poder hidratante. Anote os ingredientes necessários para que uma máscara seja considerada como creme hidratante: aloe vera (babosa), frutas, mel, derivados de açúcar, pantenol (d-pantenol), glicerina, chocolate, algas marinhas, entre outros. Se o rótulo estiver em inglês, se atente a estas palavras: cetearyl alcohol, panthenol, glycerin, glicon, gliceryl e cetyl alcohol.

VEJA TAMBÉM: QUERATINA CASEIRA PARA RECUPERAR O CABELO DE VEZ 😱

Há marcas com os valores mais variados no mercado, você não necessariamente precisa comprar os produtos mais caros, há inclusive cremes de baixo custo e que possuem um alto poder hidratante como é o caso do Yamasterol.


You May Also Like

0 comentários

INSCREVA