HIDRATAÇÃO DESMAIA CABELO SIMPLES DE FAZER

hidratação desmaia cabelo

Com essa receita de hidratação desmaia cabelo você vai conseguir dois benéficos maravilhosos que poderão ser notados logo na primeira aplicação. Quem procura uma receita caseira para promover a hidratação dos fios vai amar a nossa dica de hoje.



Ter fios hidratados é essencial, pois perdemos a água dos cabelos diariamente e precisamos repor esse elemento. É através da água que os nutrientes são levados à toda a extensão dos fios.

Aproveito e convido vocês a me seguirem no Instagram @helisabrito @helisabrito, lá posto varias receitinhas e dicas para cuidarmos dos nossos cabelos em casa e sem gastar muito. Cliquem AQUI para seguir ou procurem por @helisabrito! 😉

O que acontece com o fio sem hidratação? Ele fica sem vitaminas e o resultado pode gerar danos irreparáveis como a quebra do cabelo. Mas os primeiros sinais que aparecem nos cabelos ressecados são o frizz e o volume causado pela porosidade dos fios.


Se os seus cabelos estão assim, temos um tratamento poderoso capaz de reduzir os sinais de um cabelo ressecado  logo na primeira aplicação, resultando em fios hidratados e alinhados.

Esse alinhamento é o que nos permite chamar essa receita de hidratação desmaia cabelo, um resultando impressionante que você irá amar! 


E conseguiremos esse resultado graças a um ingrediente simples que você tem na sua casa e que talvez você nem sabia que ele poderia ser usado nos cabelos. Estamos falando do açúcar, esse alimento oferecerá vitaminas e minerais que devolverão a saúde dos fios e pela textura do produto teremos uma esfoliação que eliminará a porosidade e o frizz dos cabelos.

Também utilizaremos o Bepantol líquido, que você encontra no mercado com o nome de d-pantenol, uma substância com alto poder hidratante e que resulta em fios hidratados e muito mais bonitos. Quem está com os fios ressecados precisa investir nesse produto e o mercado oferece marcas de preços variados. Ele será o responsável pelo resultado rápido da máscara que iremos fazer.


HIDRATAÇÃO DESMAIA CABELO SIMPLES 😱


✅Ingredientes:

1 colher de sopa de açúcar 
1 colher de sopa de bepantol líquido (ou d-pantenol líquido)
Creme de hidratação de sua preferência (uma quantidade suficiente para aplicar em todo o seu cabelo)

✅Modo de preparo: misture todos os ingredientes em um recipiente.

✅Modo de usar: lave os cabelos com shampoo e remova o excesso de água com uma toalha. Divida o cabelo em mechas e aplique a hidratação desmaia cabelo simples mecha por mecha, enluvando bem para que os produtos penetrem nos fios. Use uma touca plástica e deixe agir por 15 minutos. Depois desse período de pausa, enxágue bem os cabelos e use um condicionador. Finalize como quiser.

Você poderá repetir essa receita de hidratação desmaia cabelo simples a cada 15 dias se os fios estiverem muito ressecados ou mensalmente.

VEJA TAMBÉM: DESMAIA CABELO EFEITO TEIA DE ARANHA

VEJA TAMBÉM: DESMAIA CABELO CASEIRO



Comentários