O CABELO CRESCE COMO UM LOUCO COM A AJUDA DESTA RECEITA CASEIRA

o cabelo cresce como um louco com a ajuda desta receita caseira


Quer aprender uma receita que promete fazer o cabelo crescer como louco? Então confira a nossa dica de receita caseira para acelerar o crescimento dos fios utilizando apenas ingredientes naturais.



Quem sonha em ter fios longos e testa várias receitas vai amar ter mais uma opção que promete resultados surpreendentes.

Está com os fios com crescimento lento e quer reduzir o tempo de espera? Essa receita caseira promete fazer seus fios crescerem muito em pouco tempo por estimular o funcionamento dos folículos pilosos utilizando a mostarda em pó.

Esse ingrediente tem como função estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo. É essa circulação que ativará os folículos pilosos, onde os fios nascem. Com a sangue circulando pela raiz, o cabelo recebe mais nutrientes e cresce mais forte e mais bonito.

VEJA TAMBÉM: ÓLEO CASEIRO POTENTE PARA O CABELO CRESCER 🌺

Mas precisamos fazer uma consideração: a mostarda em pó pode causar ardência no couro cabeludo. Por isso, se você tiver o couro cabeludo sensível, com caspas ou machucados não é recomendável utilizar essa receita. 


Estando com o couro cabeludo saudável, essa receita é mais do que indicada, pois consegue acelerar muito a produção de novos fios, não apenas pelo uso da mostarda, mas também pelos demais ingredientes que juntos formam um tratamento eficaz para acabar com a queda e fazer seus cabelos crescerem mais rápido.

APRENDA A RECEITA PARA O CABELO CRESCER 🌺


Ingredientes:

1 ovo
1 colher de sopa de mostarda em pó
3 colheres de sopa de água morna
3 colheres de sopa de azeite de oliva (pode substituir por óleo de coco ou outro óleo vegetal)

Modo de preparo: Dissolva a mostarda em pó na água morna e só então acrescente o óleo e o ovo. Tudo deve formar uma pasta homogênea.

Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos, aplique a máscara para crescer cabelo começando pela raiz, massageando bem o couro cabeludo para que os elementos penetrem no couro cabeludo. O restante da máscara pode ser aplicado no comprimento e pontas do cabelo. Cubra os cabelos com uma touca de banho ou toalha quente e deixe agir por até cinco minutos. Depois é só lavar os cabelos como de costume.


Esse tratamento para acelerar o crescimento dos cabelos pode ser aplicado uma vez por semana por até sete semanas seguidas. Fique atento a esse prazo, sendo que em até cinco semanas você já conseguirá perceber o crescimento acelerado do cabelo.

Além de fazer os fios crescerem, essa receita também deixar os seus fios mais macios e brilhosos. 

Comentários

Postar um comentário