SELAGEM CAPILAR CASEIRA: 3 X MAIS POTENTE

by - agosto 13, 2018

selagem capilar caseira

Aprenda como fazer uma selagem capilar caseira 3 vezes mais potente utilizando apenas três ingredientes. Essa receita é perfeita para você que quer hidratar e selar os fios, deixando-os mais alinhados e sem frizz.


Quem já se decepcionou por pagar um tratamento de selagem no salão e acabou ganhando uma escova progressiva cheia de formol - que faz muito mal à saúde - vai amar descobrir que é possível fazer a selagem em casa sem usar nenhum produto químico.

Isso é possível porque um cabelo hidratado resulta em fios sem frizz e alinhados, logo, o que você precisa é de uma boa hidratação para recuperar a água dos seus fios.

Aproveito e convido vocês a me seguirem no Instagram @helisabrito @helisabrito, lá posto varias receitinhas e dicas para cuidarmos dos nossos cabelos em casa e sem gastar muito. Cliquem AQUI para seguir ou procurem por @helisabrito! 😉

Na nossa receita de selagem capilar caseira iremos utilizar o óleo de coco como o ingrediente principal. Capaz de penetrar nos fios e fazer a reposição hídrica, o óleo de coco também promove o alinhamento dos fios, tirando a porosidade, o frizz e o aspecto arrepiado que tanto incomoda.

O segundo elemento importantíssimo para este processo é o soro fisiológico, aquele que você compra na farmácia, que nesta receita terá ação hidratante, potencializando a nossa mistura e finalizando o processo de alinhamento caseiro exatamente por seu poder de hidratação.

Nosso terceiro ingrediente é um creme de hidratação de sua preferência. Você deve verificar na composição do se ele contém elementos como extratos vegetais como plantas ou frutas, colágeno, proteínas como a soja, proteínas como a de seda, pantenol, glicerina ou aloe vera.

No mercado você encontra ótimos produtos e com os preços mais variados. Mas quem quer uma dica de produto que combina muito com esta receita de selagem capilar caseira, invista no Yamasterol, um creme que custa menos de R$ 7 e possui um poder de hidratação incrível!

Como fazer a selagem capilar caseira 😱

💹Ingredientes:

1 colher de óleo de coco
2 colheres de soro fisiológico
Creme de hidratação (Yamasterol ou qualquer creme de sua preferência)

💹Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em um recipiente. A quantidade de creme de hidratação é a quantidade ideal para aplicar em todo o seu cabelo.

💹Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo e retire o excesso de água com uma toalha. Aplique a mistura mecha por mecha e deixe agir por 15 minutos. Use um secador de cabelos e jogue um jato de ar quente nos fios. Não é necessário escovar os cabelos, apenas aquecê-los por cerca de um minuto. Espere os cabelos esfriarem e então enxágue bem, finalizando como de costume.


You May Also Like

0 comentários

INSCREVA