Pular para o conteúdo principal

SELAGEM CASEIRA COM VINAGRE DE MAÇA: Zero Frizz e Muito Brilho


selagem capilar caseira com vinagre de maça

A selagem capilar é um processo químico bem comum nos salões de beleza. Muitas mulheres recorrem a selagem pelos resultados apresentados. A boa noticia é que graças as nossas amadas receitinhas caseiras o resultado do salão pode ser obtido em casa com ingredientes da sua cozinha, como o vinagre de maça por exemplo.


O principal ingrediente dessa receita é o queridinho vinagre de maça (CLIQUE AQUI e Saiba Como Usar Vinagre de Maça nos Cabelos).  Ele fecha as cutículas dos fios, pois tem PH ácido e dá um super brilho e maciez .

Vale ressaltar que os resultados não serão iguais ao de uma selagem profissional, pois trata-se de um método caseiro e totalmente natural. Mas garanto que seus fios ficarão mais saudáveis e com menos danos. Com muito brilho, redução de volume, alinhamento, menos frizz e aquele balanço de dar inveja.


Segue o passo a passo da selagem com vinagre de maça e veja como deixar os seus fios mais lindos e saudáveis gastando super pouco.


Selagem Caseira com Vinagre de Maça: Passo a Passo 😍


Você vai precisar de:


2 colheres (sopa) de vinagre de maçã



2 a 3 colheres de creme de hidratação (depende do comprimento do cabelo)



1 ampola de queratina  ou 2 colheres (sopa) de queratina liquida



1 colher(sopa) cheia condicionador


Passo a Passo 👀


1º passo: misture 2 ou 3 colheres da máscara de hidratação com a ampola de queratina liquida. Mexa bem! Separe o cabelo em 4 partes iguais e aplique  nos cabelo secos, da raiz até as pontas

2º passo: deixe a misturinha nas madeixas por no minimo 30 minutos e no máximo 45

3º passo: Após o tempo de pausa lave os fios com shampoo neutro ou transparente

4º passo: Essa é a segunda etapa da selagem caseira, misture  uma colher bem cheia de condicionador e duas colheres de vinagre de maça. (Aprenda Como Fazer Selante Capilar Caseiro e Utilize nessa Etapa)

5º passo: aplique a misturinha nos cabelos, enluvando mecha por mecha , para que assim haja melhor distribuição e absorção dos fios. (Evite o couro cabeludo) 


6º passo: Enxague os fios e finalize como desejar. O resultado é espetacular!


  



Comentários

  1. Faz a primeira aplicação no cabelo sujo ?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre faço. Mas pode lavar cabelo antes de passar a máscara.
    Ou então usar uma máscara junto com o vinagre de maçã.

    ResponderExcluir
  3. Fiz uma queratinizaçao caseira, com quanto tempo posso fazer a selagem?

    ResponderExcluir
  4. Pode usar em cabelo com progressiva

    ResponderExcluir
  5. Se eu não tiver a queratina líquida .da pra fazer igual.?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação de MAIZENA: (Receita Caseira mais POTENTE) VERSÃO 2018

A Hidratação de maizena também conhecida como "touca de gesso" com amido de milho. Além de promover redução de volume, alinhamento, essa máscara caseira reconstrói os fios e repara profundamente as pontas duplas, ilumina os fios com um brilho incrível.



😍 BOTOX CAPILAR CASEIRO: Cabelo Blindado, Recuperado e com Menos Volume!

A dica de hoje é ideal para quem quer reduzir o volume dos fios e ao mesmo tempo deixar o cabelo mais hidratado e com um super brilho. Também reduz o frizz, proporciona força, resistência, o bacana, é que esse botox caseiro irá vai tratar os fios, recuperando e reconstruindo, e o melhor, é totalmente natural! O resultado será tão maravilhoso que irá parecer que você acabou de sair do salão.,

Alisamento NATURAL com AÇÚCAR: Receita Caseira PODEROSA

O alisamento natural com açúcar, leite e maizena  é uma receita caseira INCRÍVEL para você que precisa reduzir o volume e alinhar os fios e não quer recorrer a nenhum tipo de procedimento com química.