RECEITA COM ÓLEO DE RÍCINO E BABOSA PARA O CRESCIMENTO DO CABELO

receita com óleo de rícino e babosa para o crescimento do cabelo


Vamos te ensinar uma receita com óleo de Rícino e Babosa para crescimento dos fios, uma forma totalmente natural para te ajudar a ter fios mais longos em menos tempo.



Quem tem problemas de crescimento capilar e procura uma forma natural para estimular o crescimento e assim evitar utilizar substâncias que até ajudam a acelerar a produção de fios, mas que poderá trazer efeitos colaterais.

Sabemos que o cabelo cresce, em média, 1 centímetro por mês, mas há organismos que o processo é mais lento e é preciso estimular de alguma forma para que o seu corpo possa recuperar a sua capacidade e te dar uma média de crescimento maior.



 Há uma série de substâncias que prometem acelerar o crescimento dos fios, mas é importante que você procure métodos mais naturais para este processo, pois como falamos há alguns elementos que causam efeitos colaterais e, inclusive, algumas substâncias que fazem seus cabelos caírem.

Por isso, vamos te ensinar uma receita com óleo de Rícino e Babosa para crescimento dos fios, dois elementos que comprovadamente consegue agir no seu couro cabeludo e fazer com que o seu organismo produza mais fios.

O óleo de rícino faz uma limpeza no couro cabeludo eliminando bactérias e fungos que impedem o crescimento capilar. Além disso, fortalece o couro cabelo e promove uma hidratação que irá ajudar na produção de novos fios.

Já a Babosa, também conhecido como Aloe Vera, tem um alto poder de estimular o funcionamento dos folículos pilosos e assim promover um crescimento natural e totalmente saudável para os fios.

Receita com óleo de Rícino e Babosa para crescimento dos fios 💥


Ingredientes:

1 folha de Babosa
2 colheres de óleo de Rícino

Modo de preparo: Retire o gel da folha de Babosa e bata no liquidificador com 10ml de água. Coloque em um recipiente e então misture o óleo de Rícino.

Modo de usar: Esta receita deve ser aplicada durante a noite, para que na manhã seguinte você lave os cabelos. Com os cabelos ainda sujos, aplique a mistura em todo o couro cabeludo e massageie com a ponta dos dedos por alguns minutos. Passe o restante da mistura na extensão dos cabelos. Deixe agir por 10 minutos. Então, coloque uma plástica em todo o cabelo para dormir sem que os fios entrem em contato com a fronha. Na manhã seguinte, lave os cabelos como de costume. 

Caso não queira dormir com o produto nos cabelos, faça todo o preparo e deixe agir nos fios por pelo menos 3 horas. 


Comentários

  1. Ola boa tarde quantas vezes pour semana se deve fazer obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite!
    E essa receita faz nascer cabelo também?

    ResponderExcluir

Postar um comentário