QUEDA DE CABELO NUNCA MAIS: RECEITA CASEIRA TOP

by - agosto 21, 2018

queda de cabelo nunca mais receita top


Receita caseira  top para queda de cabelo. Aprenda a fazer uma receita top para acabar com a queda de cabelo. Com essa receita você nunca mais terá problemas de queda capilar e poderá acelerar o crescimento dos fios.





Só quem já sofreu com este problema sabe como é difícil encontrar um produto que realmente ofereça os benefícios que esperamos que é acelerar o crescimento dos fios e impedir que eles voltem a cair.

Muitos produtos no mercado oferecem esse benefício, mas como você já deve saber, os produtos que realmente funcionam possuem um valor elevado e não são todas as pessoas que podem adquirir.

E então temos o mundo das receitas caseiras, utilizando apenas ingredientes naturais para chegar nesta receita maravilhosa que irá acabar com a queda de cabelo de uma vez por todas! E, além disso, nossa receita top ainda vai promover fios muito mais hidratados e bonitos.

QUEDA DE CABELO NUNCA MAIS:

Aprenda essa receita top! 😱


Ingredientes:

Óleo de Coco
Gengibre em pó


Modo de preparo: rale o gengibre e então adicione o óleo de coco. Use um recipiente plástico com tampa para armazenar o produto. Um dica da quantidade é uma colher de gengibre ralado para cada duas colheres de óleo de coco.

Modo de usar: Com os fios secos, aplique essa mistura na raiz e massageie bem por alguns minutos. Depois aplique o produto no comprimento e pontas e deixe agir por 40 minutos. Depois desse período, lave os cabelos com shampoo e condicionador.

O que esperar da receita contra queda de cabelo 😊


Essa receita contra queda de cabelo funciona por utilizar dois ingredientes que servem como adstringentes, eles irão remover do seu couro cabeludo todas as impurezas que estão impedindo o crescimento dos fios e causando a queda.

Muitas vezes a queda de cabelo está associada a elementos que sufocam o seu couro e impedem a oxigenação tão necessária para que os folículos pilosos trabalhem. E por falar em trabalho, o gengibre irá aumentar a circulação sanguínea da região e isso irá estimular os folículos pilosos para que eles produzam mais fios.

Você poderá utilizar essa mistura para tratamento da queda de cabelo até quatro vezes por semana, repetindo sempre antes de lavar os fios sem esquecer de massagear o couro cabeludo para fazer a região receber oxigenação.


Além de acabar com a queda de cabelo, você irá conseguir fios mais nutridos por conta do óleo de coco que possui propriedades incríveis para regenerar seus fios e tirar todo o ressecamento, deixando as madeixas mais hidratadas e brilhantes.

You May Also Like

0 comentários

INSCREVA