COMO PARAR A QUEDA DE CABELO URGENTE

como parar a queda de cabelo
como parar a queda de cabelo


É importante conhecer métodos para aprender como parar a queda de cabelo urgente, sim, de forma urgente pois perder cabelo pode gerar grande desconforto e você precisar remediar o mais rápido possível.





Só quem já sofreu ou está sofrendo com queda de cabelo entende a aflição que é ver os fios caindo gerando falhas no couro cabeludo.



Em casos severos, essas falhas se tornam tão grandes que muitas vezes são confundidas com calvície ou tratamentos como quimioterapia.


Mulheres com queda de cabelo sofrem psicologicamente, muitas ficam deprimidas e com a autoestima baixa por verem suas madeixas caindo sem saber se elas voltarão a crescer e o pior: tentando entender o motivo da queda capilar.


POR QUE SEU CABELO ESTÁ CAINDO?


Para te ajudar em como parar a queda de cabelo urgente precisamos entender de uma vez por todas o que está causando a queda capilar.

São vários os fatores que podem interferir na queda dos fios. Entre eles:

✔Falta de vitaminas;
✔Alterações hormonais;
✔Dietas restritivas;
✔Anemia;
✔Uso de anticoncepcionais;
✔Uso de medicamentos (antibióticos, antidepressivos e etc);
✔Doenças autoimunes;
✔Problemas no couro cabeludo;
✔Diabetes;
✔Hipotireoidismo;
✔Estresse;
✔Transtornos alimentares;
✔Calvície.
Além dessas há vários outros motivos que podem causar a queda de cabelo e você tem que procurar um médico para poder entender o que está acontecendo com o seu organismo, podendo então optar pelo melhor tratamento e parar a queda de cabelo urgente.



COMO PARAR A QUEDA DE CABELO 😍


Se você consegue descartar doenças com ajuda de um médico, então esta receita poderá te ajudar a vencer a queda de cabelo urgente e acelerar o crescimento de novos fios.

Vamos te ensinar uma receita caseira que oferecerá os nutrientes que o seu corpo precisa para estimular os folículos pilosos que são os responsáveis pela produção dos fios.

❌Ingredientes:

3 colheres de sopa de óleo de rícino
1 xícara de chá de gel de babosa
1 xícara de chá de mel de abelha
1 tablete de sabão de coco
1,5 litro de água filtrada

❌Modo de Preparo:

Em uma panela de inox ou vidro, coloque a água, corte o sabão de coco em pequenos pedaços e leve ao fogo. Mexa até o sabão em pedra derreter completamente e ficar diluído na água.

Feito isto, retire a panela do fogo e acrescente o mel. Espere esfriar. Então, adicione o óleo de rícino e o gel de babosa. Misture bem.

❌Modo de Usar:

Esta receita vai se tornar um shampoo que irá te ajudar no processo de como parar a queda de cabelo urgente, pois os ingredientes irão soltar substâncias para acelerar o crescimento dos fios.

Aplique esse shampoo duas vezes por semana, massageando bem o couro cabeludo para que todas as propriedades possam entrar e estimular o nascimento dos cabelos.



🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  



🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui



AQUI NO BLOG ESTÁ CHEIO DE TRATAMENTOS CASEIROS PARA QUEDA, BASTA CLICAR EM CADA UM ABAIXO! 😍




👉TÔNICOS CAPILARES PARA QUEDA DE CABELO



IMPORTANTE: Esses tratamentos, porém, serão apenas um acelerador do nascimento de novos fios, e dependendo do motivo da queda eles podem controlar, mas a causa verdadeira da sua queda precisa ser investigada por um médico e tratada para que você tenha os melhores resultados.



🌺VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL 🌺


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!




Comentários