ÓLEO TURBINADO CASEIRO PARA CRESCIMENTO CAPILAR

óleo turbinado caseiro para crescimento capilar


Quer ter cabelos maiores em pouco tempo? Então anote a receita deste óleo turbinado caseiro para crescimento capilar, uma alternativa muito eficaz para quem deseja ter fios longos ou acabar com a queda de cabelo.




Vamos utilizar ingredientes totalmente naturais para esta receita, isso significa que não há contraindicações e nem riscos de fazer seus cabelos caírem ou danificá-lo.

Aproveito e convido vocês a me seguirem no Instagram @helisabrito @helisabrito, lá posto varias receitinhas e dicas para cuidarmos dos nossos cabelos em casa e sem gastar muito. Cliquem AQUI para seguir ou procurem por @helisabrito! 😉

Você que ama receitas sabe da importância que tem usar produtos naturais e evitar ao máximo utilizar produtos químicos que, muitas vezes, pode trazer efeitos colaterais ruins.

Essa receita é ótima para te ajudar a acelerar o crescimento do cabelo por estimular os folículos pilosos através da ativação sanguínea no couro cabeludo.

Sem a oxigenação e a entrega dos nutrientes que chegam ao topo da cabeça pelo sangue, é possível conseguir reverter quadros de cabelos com baixo crescimento.

Resolvendo esta questão, seus fios voltarão a crescer e o resultado será notado em poucas semanas. 

Para chegar neste processo, nossa receita de óleo turbinado caseiro para crescimento capilar vai usar ingredientes como a canela em pó, conhecida por ação de ativar a circulação sanguínea. Será este ingrediente que aumentará o fluxo de sangue no couro cabeludo.

Também vamos utilizar o Feno Grego, uma planta medicinal vendida em pó que tem propriedades que fazem muito bem à saúde, mas que na nossa receita de óleo capilar servirá para manter os cabelos fortes e impedir a queda.

O terceiro ingrediente é o azeite de oliva extra virgem, produto irá nutrir o couro cabeludo e recuperar os fios e melhorar na saúde da região ao repor lipídios e ácidos graxos que possuem ação antioxidante, isto é, que impede o envelhecimento precoce das células.

COMO FAZER ÓLEO TURBINADO PARA CRESCIMENTO CAPILAR 😱


Ingredientes:

1 colher de sobremesa de canela em pó
1 colher de sobremesa de feno grego em pó
100 ml de azeite de oliva extra virgem

Modo de preparo: Separe um recipiente de vidro com tampa e misture todos os ingredientes. Deixe descansar por 2 dias em um espaço longe da luz.

Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos,  aplique o óleo turbinado caseiro para crescimento capilar em todo o couro cabeludo, massageando bem com as pontas dos dedos para que toda a região receba os elementos contidos nessa mistura. A massagem deve ser feito por pelo menos 3 minutos, para que a circulação sanguínea seja estimulada.

Feito isto, deixe o produto agir nos cabelos de 1 a 2 horas e só após esse tempo que você deve lavar os seus cabelos com shampoo e condicionador. Esse produto pode ser aplicado nos cabelos por 1 ou 2 vezes por semana.

Comentários

Postar um comentário