MÁSCARA CASEIRA MILAGROSA PARA CABELOS DANIFICADOS


Hoje vamos te ensinar a fazer uma máscara milagrosa para cabelos danificados. Se você está com fios ressecados e quebradiços, essa receita irá te ajudar a acabar com esses aspectos devolvendo a vida para os seus cabelos.



São várias as razões para que os seus fios estejam danificados e sem vida, entre elas o excesso de químicas, o uso constante de instrumentos de calor como secador e chapinha, além de falta de cuidados.

Entre os cuidados mais essenciais está a hidratação que tem como objetivo repor a água que os nossos fios perdem todos os dias. Sem a reposição hídrica, os fios passam a perder seus nutrientes, se tornam ressecados e cada vez mais vão perdendo nutrientes e até que os fios se rompem, gerando a quebra de cabelo.


Por isso vamos utilizar nesta máscara milagrosa um ingrediente muito conhecido por ter um alto teor hidratante: a babosa, também chamada de aloe vera.

Entre os diversos benefícios desse produto podemos listar: 🌺



✅Fortalece os fios;
✅Hidrata;
✅Evita a queda;
✅Auxilia no crescimento;
✅Deixa os fios macios;
✅Regenera a fibra capilar;
✅Reduz os danos causados por químicas.

Quem já utilizou a babosa sabe que é possível sim criar uma máscara poderosa para cabelos danificados utilizando esse alimento natural que é perfeito para o tratamento dos fios e que os resultados podem ser sentidos logo na primeira aplicação.

Também utilizaremos o azeite de oliva extra virgem, produto rico em ácidos graxos que darão emoliência aos fios e ajudarão na recuperação da fibra capilar.


Se o seu cabelo está muito seco, quebrando, com pontas duplas, sem brilho e com muito frizz é hora de mudar essa situação utilizando uma máscara poderosa capaz de reduzir esses danos em apenas 20 minutos.


MÁSCARA MILAGROSA PARA CABELOS DANIFICADOS 🌺


Ingredientes:

1 folha de bobosa
2 colheres de sopa de azeite


Modo de preparo: Retire o gel da babosa e bata no liquidificador com três colheres de água. Coloque o gel de babosa em um recipiente e acrescente o azeite de oliva, misturando bem até que forme um creme homogêneo.


Modo de usar: Com os cabelos sujos e secos, aplique a máscara milagrosa da raiz às pontas, enluvando bem para que o produto penetre nos fios. Deixe agir por 20 minutos e então lave bem os cabelos com um shampoo suave.
Essa receita pode ser utilizada semanalmente e os resultados serão visíveis logo na primeira aplicação. Você vai sentir os fios mais macios e sedosos e, ao longo do uso, poderá perceber que os fios estão mais fortes e livre dos danos e da quebra.

Comentários