HIDRONUTRIÇÃO PARA O CRESCIMENTO DO CABELO: RECEITA TOP

hidronutrição para o crescimento do cabelo


Hoje vamos te apresentar uma receita maravilhosa de hidronutrição para o crescimento do cabelo, um produto que vai te ajudar a recuperar fios ressecados e ainda vai te ajudar a ter fios mais longos.


A hidratação é uma etapa essencial para repor a água. Sem ela, os fios ficam ressecados, armados e sem brilho. A hidratação tem como objetivo fazer a reposição hídrica e assim evitar que os fios fiquem fragilizados.

A nutrição é outra etapa importante, sua função é devolver os lipídios aos fios, isso é, a gordura que todo fio deve ter para manter os nutrientes e vitaminas por muito mais tempo, além de ajudar na própria estrutura capilar.


Os fios sem nutrição ficam com muito frizz e desalinhados. Através de óleos vegetais é possível corrigir a deficiência de lipídios e então recuperar seus cabelos.

Com a hidronutrição para o crescimento do cabelo você irá conseguir atingir o equilíbrio de saúde e assim seus fios poderão crescer saudáveis e bonitos.

Muitas vezes você não consegue manter os fios saudáveis e, por conta disto, os cabelos se tornam frágeis e o crescimento fica comprometido. Em alguns casos, os danos pela falta de cuidados é tão acentuado que os fios se quebram com facilidade e os cabelos ficam finos, sem volume e sem brilho.

É possível evitar esse estágio comprometedor que pode até te levar a cortar as madeixas. Quem quer fios longos precisa começar a fazer agora mesmo essa receita de hidronutrição que é muito simples e econômica de fazer.

HIDRONUTRIÇÃO PARA O CRESCIMENTO DO CABELO


Ingredientes:

1 colher de chá de óleo vegetal (ou 1 colher de sopa de mel)
2 dedos de água
3 colheres de arroz
1 folha de babosa
Creme de hidratação de sua preferência


Modo de preparo: Misture a água e o arroz em um recipiente e deixe descansar por 30 minutos. Enquanto isso, retire o gel da babosa e reserve. Após os 30 minutos, coe o arroz e utilize apenas a água.

Misture a água de arroz e o gel de babosa em recipiente.  Pegue metade desse conteúdo e acrescente o o óleo e o creme de hidratação. Deixe a outra metade para utilizar pura nos cabelos.


Modo de usar: Com os cabelos lavados apenas com shampoo, aplique a parte da água de arroz e gel de babosa que você deixou reservado em todo o couro cabeludo. Faça massagens circulares para estimular o crescimento dos fios.

Depois disso, aplique a parte que foi misturada com creme e óleo e passe por todo o cabelo, enluvando mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos e enxágue bem. Finalize como desejar.

Comentários