HIDRATAÇÃO PARA ENCORPAR E FAZER O CABELO CRESCER

hidratação para encorpar e fazer o cabelo crescer


Nossa dica de hoje é uma hidratação para encorpar e fazer o cabelo crescer, uma opção para você que tem fios finos, ralos e com crescimento lento. Ela também é ótima para quem enfrentou uma queda capilar e quer acelerar a produção de novos fios.


E vamos utilizar ingredientes fáceis de serem encontrados e com um preço bem baixo, ou seja, você não precisar investir muito dinheiro para conseguir os resultados esperados.

Entre os elementos que utilizaremos nesta receita está o Mel, alimento conhecido por sua capacidade nutritiva. Rico em minerais, vitaminas, aminoácidos e flavanoides, esse produto faz bem não apenas para sua saúde, mas também para a saúde do seu cabelo.
Está cientificamente comprovado que o mel de abelhas faz bem aos fios, tanto é que muitas formas farmacêuticas utilizam este elemento em seus produtos. Frutose, biotina, vitamina C, antioxidantes, antibactericida, entre outros elementos são encontrados no mel.
O Mel vai penetrar nos folículos pilosos e na medula dos fios para restaurar a área, logo, ajuda no crescimento dos cabelos e deixa os fios mais hidratados e fortes.

Nessa mistura também utilizaremos o babosa, planta muito popular quando falamos em tratamentos caseiros para os cabelos, pois serve para hidratar os fios, deixá-los macios e auxiliar no crescimento.

Composta de várias vitaminas e aminoácidos, a babosa vai proteger seus fios de danos externos que acabam gerando a perda de massa, o que torna seus cabelos finos e sem vida.

Como fazer hidratação para encorpar e fazer o cabelo crescer


Ingredientes:

1 folha de babosa
1 colher de sopa de mel
Máscara de hidratação de sua preferência

Modo de preparo: Retire o gel da folha de babosa e bata no liquidificador para que o gel fique mais líquido e fácil de ser manipulado. Em um recipiente plástico, coloque o gel de babosa e acrescente o mel e a máscara de hidratação. A quantidade de creme deve ser o suficiente para aplicar em todo o seu cabelo.

Modo de usar: Com os cabelos lavados apenas com shampoo, aplique essa mistura mecha por mecha, enluvando bem. Aplique também na raiz dos cabelos e faça uma massagem no couro cabeludo. Deixe o produto agir por 15 minutos e então enxágue bem. Finalize como de costume.

Ao fazer esta receita de hidratação para encorpar e fazer o cabelo crescer, você verá logo na primeira aplicação que seus fios ficaram mais macios e brilhantes.

Mas ao longo do uso, você conseguirá perceber novos fios crescendo e os fios ficando mais fortes, resistentes e volumosos.

Comentários