Pular para o conteúdo principal

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS QUEBRADOS PELA CHAPINHA

hidratação para cabelos com chapinha


Aprenda esta receita de hidratação para cabelos com chapinha, uma forma de você continuar usando o cabelo do jeito que mais ama, sem correr riscos de ter fios danificados.


O excesso de calor realmente faz seus fios ficarem fragilizados, mas adotando alguns cuidados é possível reduzir os danos e proteger os suas madeixas para continuar utilizando os fios lisos.

Mas a receita que vamos passar é tão boa, que até mesmo você que não utiliza chapinha com tanta frequência ou tem cabelos naturais poderá testá-la. Porque utilizaremos produtos ricos em nutrientes e com poder hidratante que farão maravilhas aos seus fios!

Nosso principal ingrediente dessa receita de hidratação para cabelos com chapinha é a cenoura, esse vegetal rico em vitaminas e minerais que ajudam no desenvolvimento saudável dos fios.

Aplicando a cenoura nos fios você consegue resultados incríveis como: acabar com o frizz, retirar o ressecamento, recuperar danos causados por químicas, deixar os fios mais nutridos, dar brilho e ainda ajuda no crescimento capilar. 

VEJA TAMBÉM: COMO RECUPERAR CABELOS QUEIMADOS PELA CHAPINHA 😱

Outro ingrediente que faz muita diferença nessa receita de hidratação para cabelos com chapinha é o mel, elemento rico em vitaminas e minerais e quando aplicado aos cabelos confere resultados como fios mais fortes, saudáveis e com brilho. Será este o ingrediente essencial que irá proteger seus fios dos danos causados pelo secador e pela chapinha. O mel também consegue neutralizar outros fatores externos como a umidade do ar e o Sol que também prejudicam os fios.

HIDRATAÇÃO PARA CABELOS QUEBRADOS PELA CHAPINHA 😉


Ingredientes:

Meia cenoura
1 colher de sopa de mel
1 colher de sobremesa de óleo vegetal (azeite, ou óleo de coco, óleo de rícino, etc)
Creme de hidratação de sua preferência (quantidade suficiente para aplicar em todo o seu cabelo)

Modo de preparo: Coloque a cenoura com um pouco de água para bater no liquidificador. Bata até formar uma consistência homogênea. Coe e misture este suco da cenoura com os outros ingredientes em um recipiente plástico. 

Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e então aplique a máscara mecha por mecha, deixando agir nos fios por 15 minutos. Após essa pausa, lave bem o cabelo e finalize como desejar.

O que esperar dessa hidratação para cabelos com chapinha: Essa hidratação oferece cabelos mais macios, extremamente hidratados e com muito brilho. 

Cuidados: Essa receita deve ser utilizada com moderação em mulheres loiras, pois a cor da cenoura pode manchar os fios descoloridos.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação de MAIZENA: (Receita Caseira mais POTENTE) VERSÃO 2018

A Hidratação de maizena também conhecida como "touca de gesso" com amido de milho. Além de promover redução de volume, alinhamento, essa máscara caseira reconstrói os fios e repara profundamente as pontas duplas, ilumina os fios com um brilho incrível.



Coloque esta máscara de hidratação caseira e espere 15 minutos - Os efeitos vão encantar você!

Esqueça todas as receitas de hidratação que você já utilizou e experimente esta máscara  de hidratação caseira para o cabelo que em 15 minutos dará o resultado mais incrível que os seus cabelos já sentiram.

Shampoo para ENGROSSAR e CRESCER Cabelos FINOS e RALOS: 3 X mais RÁPIDO

Shampoo caseiro que engrossa o fios finos e ralos e ainda faz crescer o cabelo 3 x mais rápido. Sei que muitas de vocês tem cabelos finos e com pouco volume, e sonham em melhorar a textura dos fios, e o melhor é fazer isso com receita caseira baratinha e super EFICIENTE!