VESTIDOS LONGOS PARA MADRINHAS DE CASAMENTO INCRÍVEIS


vestido longos para madrinhas de casamento

Não tem opção mais certeira que os vestidos longos para madrinhas de casamento. Acredite: eles são perfeitos para qualquer tipo de cerimônia, da praia ao campo, do civil à festança!




Receber o convite para ser madrinha de casamento é emocionante, mas assim que aceitamos passamos a nos preocupar com o vestido, até por que ele faz parte da missão e você deve estar bem vestida para ser testemunha desse momento tão especial.


Algumas noivas definem uma cor para que todas as madrinhas estejam iguais na cerimônia. Também é comum que algumas delas entreguem uma palheta de cores para que as madrinhas possam escolher as cores de seus vestidos dentro da cartela de cores que farão parte da decoração do casamento.


VEJA TAMBÉM: VESTIDOS LONGOS DE RENDA: 70 MODELOS EXUBERANTES

Outras noivas, porém, deixam suas madrinhas livres para escolherem os vestidos que mais gostarem. Ainda que as escolhas sejam, muitas vezes baseadas em nas cores, o que é mais comum é que todas estejam de vestidos longos.


Por isso nossas dicas de hoje estarão voltadas para os vestidos longos para madrinhas de casamento, daremos informações importantes que irão te ajudar a escolher o modelo ideal para festejar esse dia tão importante na vida de sua amiga.


Tipos de vestidos longos para madrinhas de casamento🌺


Existem vários modelos de vestidos longos para madrinhas de casamento, além dos tipos tem as cores e os detalhes que completam o look. Para te ajudar nessa etapa de escolhas, separamos algumas dicas importantes para que você consiga encontrar o melhor vestido, pensando no tipo de cerimônia e no seu tipo de corpo. 

Vestidos com decotes - Os decotes, se escolhidos da maneira correta, dão elegância e sofisticação ao vestido da madrinha. Mas seja pondera na hora de escolher o decote, principalmente se o casamento contar com uma cerimônia religiosa.

vestidos longos para madrinha de casamento decotados

vestidos longos para madrinha de casamento decotados
vestidos longos para madrinha de casamento decotados

vestidos longos para madrinha de casamento decotados

vestidos longos para madrinha de casamento decotados
vestidos longos para madrinha de casamento decotados




Vestidos bordados e com brilho - Se a cerimônia for no período noturno, brilhos cairão muito bem e serão o grande destaque do seu look. Para cerimônias diurnas, bordados sem brilhos são bem-vindos, mas tente escolher uma cor pastel e evitar cores vibrantes.








Vestidos com volume - Evite vestidos com saias volumosas, geralmente essa é a escolha da noiva e você não quer correr o risco de estar com o vestido mais chamativo que o dela, certo? Drapeados e saias em A e estilo sereia são as melhores opções.









Vestidos estampados - Não é comum ver vestidos longos para madrinhas de casamento estampado, mas já há algumas celebridades investindo nisso, o que pode torná-los comuns. Mas antes de escolher um modelo estampado, converse com a noiva, ok?

VEJA TAMBÉM: 25 MODELOS DE VESTIDOS LONGOS ESTAMPADOS LINDOS

Evite cores claras - Ainda que a noiva não determine uma cor ou cartela de cores, você precisa estar ciente que é proibido que as madrinhas estejam de cores claras como branco, nude e cinza muito claro. 

Vestido Preto, pode? Dizem que dá azar para os noivos, é melhor deixar o vestido longo preto apenas para os casamentos que você for como convidada.

Vestido para casamento na praia - Os vestidos longos para madrinhas de casamento podem descer a serra sim. Mas escolha modelos com tecidos leves e fluídos. E para ficar ainda melhor, opte por cores em tom pastel.


VESTIDOS LONGOS PARA MADRINHAS COR ROSA 🌸












VESTIDOS LONGOS PARA MADRINHAS MARSALA 🌸





VESTIDOS LONGOS PARA MADRINHAS TONS DE AZUL E VERDE 🌸



















VESTIDOS LONGOS PARA MADRINHAS COR LILÁS 🌸








Comentários