70 Modelos de Vestidos Longos de Renda Exuberantes

vestidos-longos-de-renda

Quer aprender como usar vestidos longos de renda? Então fique ligado nesta dica de hoje, pois vamos te ensinar a escolher um vestido incrível e a montar looks com ele.




A renda é um tecido que não sai de moda. Com ela podemos escolher produções casuais e até mais elegantes, usando vestidos em festas clássicas com todo o glamour que o evento exigir.



E o mais bacana da renda é que podemos criar produções femininas e românticas e também looks sensuais. Tudo isso sabendo escolher a peça que melhor combina com o seu estilo.



5 RAZÕES PARA TER UM VESTIDO LONGO DE RENDA 🌸


Há várias razões para você investir em vestidos longos de renda, mas separamos cinco delas para te mostrar que ele é uma peça essencial para o seu guarda-roupas.

1. Não sai de moda - Você já teve um vestido longo que usou uma única vez e não quis mais repetir? Com certeza esse vestido era de uma coleção que passou assim que a estação mudou. Com a renda você não corre este perigo, ela está em alta há muitas estações, do verão ao inverno, por conta da sua versatilidade.

2. Combina com tudo - Do evento mais casual, até uma festa de gala. Sabendo escolher o vestido certo, você estará bem vestida para todas as ocasiões.

3. Modelos diversos - Encontramos no mercado as modelagens que combinam mais com o dia a dia e também peças bem desenhadas que imprimem sofisticação ao look. 

4. É fácil de encontrar - As melhores lojas físicas e online terão opções de vestidos longos de renda, tanto em lojas de bairro, até grifes famosas.

5. Preços variados - Não importa se você tem muito dinheiro para investir em um vestido rendado de grife ou se irá comprar o modelo de uma fast-fashion, você encontrará o modelo que caiba no seu orçamento.


🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  



🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

COMO ESCOLHER VESTIDOS LONGOS DE RENDA 🌸


Na hora de escolher vestidos longos de renda é preciso deixar claro onde você irá usá-lo. Vamos separar algumas dicas para te ajudar a comprar a peça que fará sentido ao seu estilo, não apenas de moda, mas também de vida, pensando nas ocasiões onde você estará utilizando este vestido.

Festas sofisticadas - Pensar em um vestido de festa é preciso pensar no caimento dele: modelos mais estruturados no corpo, com decotes, detalhes em transparência e até mesmo pedras e brilhos.



Também é necessário pensar nas cores. Sofisticação combina com cores pasteis e neutras. Fuja de cores vibrantes nessas ocasiões. Até mesmo o vermelho merece ponderação.


Festas clássicas - Para não errar apostes em vestidos longos de renda na cor preta, é a escolha certeira. Opte por um modelo mais moderno, sem muitos detalhes para poder utilizá-lo em outras ocasiões. Para diferenciar o look, sandálias e bijuterias completarão a produção de moda.
Vestido Casual - Para usar no dia a dia você pode escolher modelos mais simples, mas que por conta da renda se tornarão uma peça fora do comum e moderna. Modelos mais confortáveis te ajudarão a criar produções para o trabalho, para passear e até mesmo para alguma reunião mais formal. Nesses casos, indicamos de rasteirinhas, até tênis. Sim, você pode usar vestidos longos de renda com tênis, desde que o seu destino seja um ambiente bem descontraído.

VESTIDOS LONGOS DE RENDA: FOTOS E MODELOS


VESTIDOS LONGOS DE RENDA AZUL 💙

vestidos-longos-de-renda-azul


vestidos-longos-de-renda-azul

vestidos-longos-de-renda-azul















VESTIDOS LONGOS DE RENDA VERMELHOS 😍








VESTIDOS LONGOS DE RENDA NA COR ROSA 🌺










VESTIDOS LONGOS DE RENDA AMARELO 💛












VESTIDOS LONGOS DE RENDA COR NUDE 😍








VESTIDOS LONGOS DE RENDA COR PRETA 👀







VESTIDOS LONGOS DE RENDA PLUS SIZE 😍















Comentários