FÓRMULA PODEROSA PARA FAZER O CABELO CRESCER

fórmula para crescimento do cabelo


Quer ter fios mais longos? Então anote a fórmula caseira para acelerar o crescimento do cabelo, uma receita simples que utiliza apenas ingredientes naturais capazes de fazer as madeixas crescerem de forma muito mais rápida.




Se você já tentou produtos vendidos em farmácias ou perfumarias que prometem fazer o cabelo crescer e não conseguiu ter resultado, é hora de tentar uma receita que realmente funciona.

Nada de gastar rios de dinheiro com remédios que estimular os fios, mas que geram outros problemas como o aumento dos pelos pelo corpo ou ainda efeitos colaterais como enjoos, fome excessiva, tonturas e outros.

Com alguns ingredientes totalmente naturais você consegue sim fazer os fios crescerem mais rápido, sem colocar em risco a sua saúde e sem prejudicar o seu orçamento com produtos caros.


Por que essa fórmula funciona? 😏


Essa fórmula caseira para acelerar o crescimento do cabelo funciona por ser composta por elementos conhecidos por estimular o couro cabeludo levando mais circulação e vitaminas para a região, elementos essenciais para que os folículos pilosos trabalhem mais rápido, produzindo mais fios.

Um dos elementos dessa fórmula mágica é a cebola, um alimento rico em vitaminas que é capaz de estimular a circulação sanguínea, previne o envelhecimento precoce das células (que pode resultar em cabelos fracos e aumentar a queda capilar), além de ajudar a fortalecer os fios, deixando-os mais grossos. Quando usada como tônico, a cebola se torna um ótimo remédio para a queda capilar.

👉VEJA TAMBÉM: FÓRMULAS PARA ESTIMULAR O CRESCIMENTO DO CABELO E COMBATER A QUEDA

O arroz também é ótimo para os cabelos, sabia? Ele estimular o crescimento, fortalece os fios, melhora a saúde do couro cabeludo e confere brilho aos cabelos. Por este motivo, ele também faz parte da fórmula caseira para acelerar o crescimento do cabelo.

Nosso terceiro ingrediente é o café, também conhecido pela indústria de cosméticos por aumentar a circulação no couro cabeludo e fazer os fios crescerem mais rápido. 

FÓRMULA CASEIRA PARA ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO ? 😍


Ingredientes:

1 cebola branca
1/4 de colher de chá de pó de café
1 xícara de arroz
1 litro de água

Modo de preparo: lave o arroz e coloque em uma panela com a água. Deixe ferver até o arroz ficar cozido. Separe a água dos grãos e então reserve apenas a água.

Feito isto, adicione o pó de café e mexa. Descasque a cebola, corte em pedaços pequenos e bata no liquidificador. Coe e coloque o suco juntamente com a água de arroz e o café. Coloque essa mistura em um local escuro e deixe descansar por dois dias.

Modo de usar: Com os cabelos limpos, aplique essa mistura começando pelo couro cabeludo. Massageie com movimentos circulares com as pontas dos dedos por alguns minutos. Depois aplique na extensão dos fios e deixe agir por 30 minutos. Depois desse tempo de pausa, enxague os cabelos e deixe secar naturalmente. Essa fórmula caseira para acelerar o crescimento do cabelo pode ser aplicada até três vezes por semana.

👉VEJA TAMBÉM: FÓRMULA PARA MANDAR MANIPULAR QUE ACELERA O CRESCIMENTO DO CABELO

Comentários

Postar um comentário