Esta receita vai estimular o crescimento do seu cabelo em 2 semanas com resultado




Hoje vamos te ensinar esta receita que vai estimular o crescimento do seu cabelo em 2 semanas com resultado! Isso mesmo, em apenas 14 dias você verá como seus cabelos estarão maiores, algo que é praticamente impossível de reparar em tão pouco tempo.







O crescimento natural dos fios dá em média 1 cm por mês, o que em duas semanas seria 0,5 cm. Algo praticamente imperceptível. Mas com esta receita totalmente natural, seus fios começarão a crescer de verdade, por conta dos ingredientes que iremos utilizar.



Se você quer ter fios longos e não quer aguardar o crescimento natural, potencializar a produção dos fios é o processo mais indicado. E, ao contrário dos protocolos com medicamentos, iremos utilizar apenas ingredientes naturais. 



Essa pode ser a melhor forma de fazer os cabelos crescerem rápido sem precisar colocar em risco a sua saúde, pois algumas receitas que prometem ser milagrosas pedem a aplicação de medicamentos de uso veterinário que são proibidos para humanos.


Com ingredientes que você já tem na sua casa é possível criar uma solução para ser aplicada todos os dias por duas semanas e, após esse tempo, pode ser aplicada apenas uma vez por semana.


Receita para estimular o crescimento do seu cabelo em 2 semanas 💥


Ingredientes:

1 gema de ovo
1 colher de sopa de óleo de rícino
3 colheres de sopa de suco de maça natural (sem açúcar)
2 colheres de sopa de shampoo e condicionador


Modo de preparo:

Em um recipiente você irá misturar a gema, o suco da maça e o óleo de rícino até que eles formem um creme homogêneo. Feito isto, é hora de misturar o shampoo e o condicionador e misturar mais uma vez.

Modo de usar:

Lave os cabelos apenas com shampoo. Retire o excesso de água e então aplique esta receita por todo o cabelo. Raiz às pontas. Deixe o produto agir por 20 minutos com o auxílio de uma touca metálica. Depois desse período de pausa, exangue bem o cabelo e finalize como de costume. 

Comentários

  1. Oi,meu cabelo teve corte quimico,to usando produtos naturais mais até agora nada de crescer,(uso selagem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meu cabelo crescer quando parei de usar essas coisas, tipo : chapinha.
      Me falaram que isso prejudica no crescimento.

      Excluir
  2. POSSO GUARDAR A MISTURA PRA O DIA SEGUINTE?

    ResponderExcluir
  3. Ta mas quantas vezes na semana tem que fazer??

    ResponderExcluir

Postar um comentário