VESTIDOS CURTOS DE RENDA: 50 Fotos e Modelos Belíssimos

vestidos curtos de renda  fotos e modelos

Vestidos curtos de renda, para festa, casamento ou usar durante o dia. Veja fotos e modelos. Mulheres que amam o estilo romântico não tira do guarda-roupas opções de vestidos curtos com renda, uma opção interessante também para quem não se identifica com este estilo, mas quer andar feminina e delicada.






A renda é um tecido delicado não apenas na sua estrutura, mas acabamento que dá às peças onde é aplicado, por ser um tecido transparente de malha aberta é necessário saber escolher o vestido para não destoar da imagem que quer passar.


Sim, a escolha do tecido da roupa tem muita ligação com a imagem que passamos, tanto que sempre relacionamos a renda com uma imagem feminina e delicada, porém em algumas modelagens o que será transmitido é uma imagem sensual.



DICAS PARA USAR VESTIDOS CURTOS DE RENDA 🌸


É preciso deixar claro que o vestido de renda pode ser usado em qualquer ocasião, tanto para o dia a dia, quanto para festas. Para isso, é preciso saber escolher o modelo correto, se terá recortes, fendas ou decotes e tomar cuidado com a cor.


Separamos a seguir algumas dicas de como escolher e como montar looks simples para o dia a dia, festas e para o trabalho. Dessa forma você vai conseguir saber usar essa peça tão feminina que merece fazer parte do seu guarda-roupas.


VESTIDOS DE RENDA PARA O DIA A DIA 🌸


Para usar o vestido de renda no dia a dia, nossa dica é aproveitar os modelos confortáveis, com um corte mais solto para facilitar os movimentos. Para incluir informações de moda no look, abuse de coletes, jaquetas ou casacos. Tem um estilo mais despojado? Pode amarrar uma jaqueta na cintura e usar vestidos curtos de renda com tênis.

E por falar em calçados, look para o dia a dia pede sapatos baixos. Sapatilhas e rasteirinhas ficam ótimas com vestidos e além do conforto, deixam o look mais elegante.


 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  



SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

PODE USAR VESTIDOS DE RENDA NO TRABALHO? 🌸 


Essa dúvida está relacionada, antes de tudo ao seu ambiente de trabalho. Ao escolher uma peça de renda para o trabalho, não use nada com transparência e evite vestidos mini. O ideal é na altura do joelho para qualquer tipo de ambiente de trabalho.

COMO USAR VESTIDOS DE RENDA EM FESTAS 🌸


Quer ir para uma festa e usar vestidos curtos de renda? Então anote a nossa dica: escolha modelos com cortes ajustados no corpo e que tenham detalhes extras como transparência, brilhos um tecido de fundo mais nobre.


O que irá aumentar a elegância do look serão os acessórios: use sandálias de salto fino e alto e escolha uma clutch para ornar. Sandálias meia pata também ficam ótimas com este tipo de vestido. Na hora de escolher bijuterias, brincos e pulseiras devem ser mais discretos, pois a renda deve se destacar.


50 VESTIDOS CURTOS DE RENDA PARA FESTA 😍 

FOTOS E MODELOS















































Comentários