ÓLEO DE LINHAÇA PARA O CABELO CRESCER RÁPIDO E PARAR A QUEDA



Como usar óleo de linhaça no cabelo? Você já ouviu falar que é possível usar o óleo de linhaça para crescer cabelo? Não se trata de uma novidade, mas poucas pessoas conhecem esse tratamento que além de acelerar o crescimento dos fios, ainda dá muito brilho.





Sabemos que a linhaça é uma semente indicada para quem quer ter uma vida mais saudável por ser rica em ômega 3 e 6. Esses elementos são essenciais para equilibrar a saúde e evitar uma série de doenças, principalmente doenças cardíacas e ósseas.


COMO FAZER ÓLEO DE LINHAÇA CASEIRO A FRIO: Clique Aqui! 👈


Mas em meio as indicações médicas, há quem opte por utilizar o óleo da semente de linhaça para fins estéticos, por entender que as propriedades do óleo são benéficas para a pele e para os cabelos.

Hoje vamos destacar os benefícios que o óleo de linhaça oferece aos fios, assim você poderá testar e conferir que de fato este ingrediente é bom para o consumo interno e externo, conferindo mais saúde e também mais beleza.


POR QUE O ÓLEO DE LINHAÇA É BOM PARA OS CABELOS?


Nos fios o ômega 3 e 6 são importantes para recuperar a oleosidade natural dos fios. Sabe quando os fios estão porosos, com muito frizz e desalinhados? Isso indica que a oleosidade natural está em falta, precisando de uma reposição.

Para este processo os óleos vegetais são essenciais, por reporem os lipídios que o fio precisa para ter mais saúde, brilho e resistência. Cabelos crespos e cacheados são os que mais precisam de umectação com óleo vegetal, pois a oleosidade natural não consegue chegar até as pontas dos cabelos.

Além desses ingredientes, o óleo de linhaça para crescer cabelo atinge esse efeito por outros elementos, como é o caso da vitamina E e das ceramidas que protegem os cabelos ao mesmo tempo que estimulam o nascimento de novos fios.



COMO USAR ÓLEO DE LINHAÇA NO CABELO 😍

Umectação Poderosa: Faz o Cabelo Crescer, Fortalece, Hidrata e Dá Muito Brilho!


É preciso tomar cuidado para não exagerar na aplicação do óleo de linhaça para crescer cabelo. Uma vez por semana, separe algumas horas do seu dia para fazer o protocolo de aplicação.

Pingue algumas gotas do óleo de linhaça no couro cabeludo e faça uma massagem com movimentos circulares, para assim estimular a circulação de sangue na região.

Depois pegue mais algumas gotas do produto e espalhe pelo comprimento dos fios, enluvando mecha por mecha. Deixe agir de 30 minutos a 2 horas e lave seus cabelos com shampoo, para remover todo o produto. Em seguida, aplique o condicionador. 


🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

Comentários