DERRETE CABELO: Hidratação CASEIRA que ALISA e Desmaia FIOS

derrete cabelo caseira hidratação

A nossa receita de hoje irá te ajudar a ter o resultado do chamado "desmaia fios", isso mesmo, vamos te ensinar a fazer o creme derrete cabelo caseiro, uma fórmula simples e eficaz para hidratar e reduzir o volume dos fios.




O mercado de cosmético está bombardeando as prateiras de cremes que desmaiam os cabelos, quem já teve acesso a algum pode sentir a "mágica" que ele faz nos fios, deixando as madeixas domadas e muito hidratadas.


É exatamente isso que a nossa receita irá oferecer aos seus fios:  um creme de hidratação tão potente que os cabelos ficam tão macios que é como se eles estivessem "desmaiados" ou "derretidos". Isso acontece pela concentração de ingredientes emolientes, que além de oferecer benefícios aos fios e repor a água, ainda reduzem o volume e facilitam a finalização.

DESMAIA CABELO CASEIRO: Clique Aqui!


QUEM PODE USAR O CREME DERRETE CABELO CASEIRO?😍


Antes de passarmos a receita do creme derrete cabelo caseiro é preciso fazer algumas explicações: Essa receita não alisa os fios, logo, cacheadas e crespas podem sem utilizá-lo, desde que estejam interessadas em controlar o volume dos fios.  Mesmo reduzindo o volume, essa receita caseira não irá desmanchar os cachos, fique tranquila!


Se você sente que os cabelos estão opacos e sem vida, o creme derrete cabelo caseiro irá fazer a recuperação hídrica, repor nutrientes e assim deixar os seus fios mais brilhosos, sedosos e vistosos. 


Para ter um melhor resultado com esta receita, opte por cremes hidratantes de ação máxima que são aqueles fabricados com substâncias como vitaminas de frutas, glicerina, extratos de plantas, D-pantenol, leite de coco, leite, amido de milho, ervas, mel, açúcar, iogurte natural e etc.  


E não precisa ser um creme caro, um dos melhores cremes para este tipo de receita é o Yamasterol, aquele creme amarelinho que tem muitas funções e que custa muito pouco. Fica a dica!

derrete cabelo caseira hidratação


Receita da hidratação derrete cabelo caseiro 🌺


Ingredientes:

1 colher de sobremesa de glicerina líquida
1 colher de sobremesa de mel
1 colher de chá de D-pantenol líquido
1 colher de chá de óleo de coco
Creme de hidratação suficiente para o comprimento do seu cabelo 

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente e misture bem.

Modo de usar:

Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de umidade com uma toalha e então aplique a mistura enluvando bem cada mecha. Cubra o cabelo com uma touca plástica e deixe agir de 20 a 30 minutos. Enxague bem e aplique o condicionador. 


Comentários