Em Pouco Tempo Seu Cabelo vai Voltar a Nascer e Crescer Como Nunca


Está com queda de cabelo e quer saber se o seu cabelo vai voltar a nascer? Então fique de olho no que vamos te ensinar neste post especial para quem está tratando da queda capilar.



Há vários fatores que podem contribuir para a queda de cabelo e você precisa identificá-lo antes de iniciar qualquer procedimento.


Uma consulta com o médico e exames de rotina poderão te ajudar a descobrir a causa da queda de cabelo. Algumas alterações hormonais, falta de vitaminas, estresse e até mesmo algumas doenças como anemia, hipertireoidismo e outras podem causar a queda de cabelo.




Se sua queda não estiver atrelada a nenhuma doença, então teremos uma solução onde seu cabelo vai voltar a crescer como nunca!

Tratamento Natural para Queda e Crescimento Capilar


Vamos te ensinar a passar óleo de alho no couro cabeludo, uma receita antiga que traz resultados verdadeiros para quem quer saber se o cabelo vai voltar a nascer depois do processo de queda.

O alho tem vitamina A, B2, B6 e C, ingredientes essenciais para o crescimento dos fios. Esses elementos também promovem ação antibacteriana e antifúngica, o que irá limpar o couro cabeludo para que novos fios possam nascer.

Talvez você não sabia disso, mas com certeza sua avó já chegou a usar o óleo de alho nos cabelos. Ou ainda, você já deve ter visto na perfumaria um famoso tônico de alho que promove o crescimento dos fios.

E é interessante que se trata de um método totalmente natural para fazer o cabelo crescer mais rápido, limpando o couro cabeludo, estimulando a produção de fios e depositando vitaminas importantes para o crescimento capilar.

São esses os motivos que garantem a eficácia do óleo de alho para fazer o cabelo crescer e você vai aprender a fazer esse produto agora mesmo.


Passe óleo de alho e seu cabelo vai voltar a nascer


Ingrediente:

2 dentes grandes de alho
8 colheres de sopa de azeite de oliva extravirgem 

Modo de Preparo:

Coloque os ingredientes em uma panela e esquente. Não é necessário esperar o alho dourar. Apenas aquecê-los. Feito isso, desligue o fogo e deixe o óleo esfriar. Guarde em um vidro escuro para conservar as propriedades do alho. Deixe descansar por pelo menos 24 horas antes de usar.

Modo de Usar:

Aplique o óleo de alho no couro cabeludo, faça massagens circulares para que o produto possa penetrar e depositar os nutrientes. Aplique duas vezes por semana e veja os resultados de como o seu cabelo vai voltar a nascer e crescer como nunca.

Comentários

Postar um comentário