SHAMPOO DE HIBISCO CASEIRO PARA O CABELO CRESCER MUITO RÁPIDO

shampoo de hibisco caseiro


Você sabia que existe shampoo de hibisco caseiro para o crescimento do cabelo? Hoje vamos te ensinar como usar essa flor para estimular o crescimento dos fios e acabar com a queda capilar.





Famoso por acelerar o metabolismo e ajudar no processo de emagrecimento, o hibisco também pode ser utilizado para os cuidados com o cabelo.




Dizem que há milhares de anos as indianas chamam o hibisco de "flor de cuidado do cabelo", então você já pode imaginar que se trata de um ingrediente importante para manter os fios bonitos e saudáveis.


CHÁ DE HIBISCO PARA QUEDA E CRESCIMENTO CAPILAR: CLIQUE AQUI👈


E isso realmente acontece, pois o hibisco é rico em vitamina A, vitamina C, vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina) e ferro. 



Quando falamos em shampoo de hibisco caseiro, indicamos uma receita que irá ajudar no crescimento dos fios por conta desses elementos que agem no couro cabeludo e estimulam os folículos pilosos. 





Vale a pena usar o shampoo de hibisco caseiro?🌺




Muitas receitas caseiras geram dúvidas de sua eficácia e é compreensível ter dúvidas quando descobrimos algo relativamente barato que pode resolver nossos problemas.



Quem busca pelo crescimento do cabelo encontra no mercado inúmeros remédios e vitaminas que prometem acelerar o processo, além de linhas de cosméticos que também afirmam auxiliar o cabelo a crescer.



Mas temos muitas alternativas naturais que fazem o mesmo que esses medicamentos e cosméticos: estimulam a produção de fios no couro cabeludo e fazem o cabelo crescer mais rápido.



Se você precisa de uma solução econômica e eficaz, aprenda a fazer o shampoo de hibisco caseiro e veja como os fios irão crescer mais rápido e com mais saúde. 





Receita do shampoo de hibisco caseiro🌺


Você vai precisar de:


2 colheres de sopa de hibisco seco (você encontra em casa de produtos naturais)
1 colher de sopa de óleo de rícino
300 ml de shampoo da sua preferência



Modo de preparo: Utilize um recipiente de plástico e misture o hibisco seco com o óleo de rícino. Agora acrescente o shampoo e mecha bastante. 



Volte o shampoo para o seu frasco ou divida em mais de um recipiente, caso não caiba. Deixe descansar por cinco 5 dias, agitando o conteúdo todos os dias para que o hibisco libere seus princípios por todo o shampoo.



Modo de usar: O shampoo de hibisco caseiro pode ser usado normalmente como você utiliza o seu shampoo. Sempre com os cabelos úmidos, fazendo massagens no couro cabeludo.


Ao mesmo tempo que ele irá limpar o couro, as propriedades do hibisco irão auxiliar o processo de crescimento do cabelo. 



Contraindicações



Como a flor de hibisco tem uma coloração roxa, ela irá pigmentar o shampoo, podendo interferir na cor de cabelos loiros ou acobreados. Se você não quer ficar com os cabelos manchados, não utilize o shampoo de hibisco caseiro, optando por outras receitas caseiras para o crescimento dos fios. (Confira aqui).


Comentários

Postar um comentário