ALISENA É BOM? FUNCIONA? ALISA MESMO O CABELO?

alisena

Alisena é bom? Funciona? Alisa Mesmo os Cabelos? Alisena é o nome da marca lançada pela Muriel Cosmético que promete oferecer aos fios os benefícios do amido de milho para promover maior hidratação.






Você já deve conhecer as receitas milagrosas com amido de milho que hidratam e ajudam a deixar as madeixas mais alinhadas, certo? (Clique AQUI e Aprenda Como Fazer a Famosa Hidratação com Maizena). Então, é essa a proposta do Alisena. Mas será que funciona mesmo?



Segundo a marca, o produto contém Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e Composto de Aminoácidos Nutritivos.  Sendo uma linha de produtos de hidratação, logo, devem ser usados nesta etapa do cronograma capilar para quem segue este protocolo.



🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 
 


Sabemos que os ácidos glicólicos e lácticos ajudam a alisar os fios de uma forma progressiva, isso é, quanto mais aplicar nos cabelos, mais lisos ficarão. O resultado não é imediato. De imediato você irá sentir os fios sem frizz e domados.



Alisena da Muriel Alisa os Cabelos?😊



Ao contrário do que muitos pensam, não se trata de um creme de transformação como um relaxamento, selagem capilar ou escova progressiva, mas sim um kit com quatro produtos que servem para a manutenção dos fios lisos.


A linha completa de Alisena é composta por Shampoo, Máscara, Condicionador e Finalizador. Cada um deles terá ingredientes que servirão para auxiliar neste processo de alinhamento progressivo dos fios.


Isso quer dizer que um cabelo ondulado, cacheado ou crespo não terá seu formato modificado com esta linha, pois ainda que ela contenha ácidos, ela não tem poder para transformar os fios.


Quem usa a linha Alisena da Muriel consegue vários benefícios aos cabelos como maior hidratação, maciez e brilho. Muitas meninas também relatam que após a aplicação dos produtos, os cabelos ficaram mais fáceis de serem escovados.


Com o tempo de uso, porém, você irá sentir os fios mais lisos e ainda mais macios e hidratados. A Muriel garante este resultado e você estará adquirindo um produto de ótima qualidade com preços bem acessíveis.



Comentários

Postar um comentário