Óleo para CRESCER CABELO, Sobrancelhas e dar VOLUME aos cílios


Se o seu interesse é encontrar um óleo para crescer cabelo fique ligado nas nossas dicas de hoje, pois temos a solução que irá dar volume aos seus fios, além de ajudar no crescimento de cílios e sobrancelhas.





Fazer o cabelo crescer rápido através de métodos naturais é importante para quem não deseja tomar remédios ou aderir a modas passageiras que te fazem gastar muito dinheiro, sem trazer o resultado que você espera.


E os óleos vegetais são aliados da beleza há milhares de anos, sendo utilizados pelos povos mais antigos para tratar dos cabelos e, mais recentemente, para cuidar dos cílios e sobrancelhas.



Por que seu cabelo não cresce?😕



Antes de testar qualquer remédio ou receita para fazer o cabelo crescer mais rápido é preciso verificar o que está interferindo no crescimento natural dos fios.


Uma alimentação rica em vitaminais é capaz de regularizar o processo, caso não haja alguma doença como anemia, estresse, doenças autoimunes, hipotireoidismo, alterações hormonais e outros.



Quando falamos em sobrancelhas, precisamos fazer um alerta sobre um problema sério que é a alopecia areata que tem em um de seus sintomas a queda dos fios das sobrancelhas, gerando grandes falhas.


Consulte um médico antes e mantenha seus exames em dia para garantir uma boa saúde, pois esta sim interfere e muito no crescimento de seus cabelos, cílios e sobrancelhas.

Óleo para Crescer Cabelo, Sobrancelhas e dar Volume aos Cílios 😱


Se você descartou qualquer tipo de enfermidade e está procurando um produto capaz de fazer o cabelo crescer rápido, dar volume aos cílios e aumentar as sobrancelhas é hora de conhecer o óleo de rícino.


Rico em vitaminas A, B6, B1 e C, o óleo de rícino, retirado da mamona, tem se tornado um dos principais produtos naturais para crescer cabelo rápido e dar volume aos cílios e sobrancelhas.



A aplicação direta ao local, faz com que o produto penetre na pele e estimule os folículos pilosos, melhorando assim a formação de novos pelos, e o fortalecimento dos fios. Por ser um óleo vegetal puro,  homens e mulheres podem aplicá-lo. MAS HÁ CONTRAINDICAÇÕES, grávidas e lactantes não podem usar. 


👉Você pode utilizar o óleo de rícino puro para fazer crescer cabelo rápido e dar volume aos cílios e sobrancelhas. Este óleo você encontra nas farmácias e custam menos de R$ 10.


👉Você ainda pode potencializar o resultado fazendo a mistura de 20 ml de óleo de rícino puro, 6 dentes de alho e 200 ml de água filtrada e fervida. Bata tudo no liquidificador e reserve em um recipiente. Aplique na área onde deseja fazer os fios crescerem, deixando agir de 30 a 60 minutos. 


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 190 MIL :)



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Gostaram do post lindonas? 💘



Comentários

  1. meu cabelo esta com queda intensa faz tempo,é uma negação pra crescer,����na parte da frente ja dá pra notar a falha��

    ResponderExcluir
  2. nos cabelos o óleo de ricino pode ser usado puro?

    ResponderExcluir
  3. Como deve ser usado o óleo de rícino nas sobrancelhas e nos cílios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloquei o óleo de ricino em um recipiente de rímel vazio e limpo. Uso nos cílios e nas sobrancelhas

      Excluir
  4. Amei, vou fazer aqui em casa.

    ResponderExcluir
  5. Pessoas com mais de setenta anos de idade podem usar? E obteem resultado?

    ResponderExcluir
  6. Se misturar óleo de ricino com azeite de oliva e óleo de coco funciona?

    ResponderExcluir
  7. Se misturar óleo de ricino com o óleo de coco e azeite funciona?

    ResponderExcluir

Postar um comentário