Botox CASEIRO para o Rosto: REJUVENESCE e Elimina RUGAS

botox caseiro para o rosto

O botox caseiro para o rosto é a alternativa mais interessante para quem não pode pagar pela aplicação de toxina butolínica, um procedimento comum por eliminar rugas e promover o rejuvenescimento da pele.







Com o passar dos anos, a musculatura facial fica flácida, trazendo linhas de expressão, como o famoso bigode chinês, além de causar rugas e linhas de expressão.


O procedimento em clínicas de cirurgia plástica é o botox, que consegue agir sobre o músculo facial, paralisando a musculatura e eliminando as marcas causadas pela flacidez e também pela perda de colágeno.




Se você tem interesse em um procedimento natural, conheça então a receita do botox caseiro para o rosto que é uma máscara que tem o poder de fazer um lifting no seu rosto, diminuindo as imperfeições da pele.



Receita de Botox Caseiro para o rosto🌺



Essa máscara caseira tem o cacau como ingrediente principal, um alimento que contém: Proteína, a vitamina A, riboflavina, tiamina, cálcio, potássio, fósforo, ferro, cobre e magnésio.


Esses elementos são ótimos antioxidantes que livram a pele de radicais livres, oferece ômega 6, ácidos graxos e ainda melhora a aparência da pele.


Outro ingrediente dessa máscara que faz um botox caseiro para o rosto é o mel, rico em vitaminas, minerais e enzimas que ajuda na luta contra os sinais de envelhecimento, por agir como um potente hidratante e antioxidante. 


Para fazer o botox caseiro para o rosto você vai precisar de:


2 colheres de mel
3 colheres de cacau em pó
1/2 abacate
1 colher de canela em pó


Modo de preparo: 


Amasse o abacate e reserve. Junte o cacau em pó, o mel e a canela em pó até formar uma mistura homogênea. Depois acrescente a mistura ao abacate amassado.


Aplique no rosto limpo e deixe agir por 25 minutos. Após esse período, enxague com água morna. 


Essa máscara de botox caseiro para o rosto pode ser aplicada até duas vezes por semana e não tem contraindicaçã


Comentários

  1. ola,vc nao diz que tipo de colher,sopa,cha ou cafe?

    ResponderExcluir
  2. Olá, em relação ao tamanho da colher, na verdade, a quantidade produzida, é proporcional ao tamanho da colher, portanto subentende-se que a colher é de sopa... mas, caso, fosse a de chá, ou colher de café, bastaria colocar os ingredientes, na proporção do tamanho da colher...

    ResponderExcluir
  3. Quantos minutos deve permanencer na pele?

    ResponderExcluir
  4. 25 minutos, tá escrito na receita

    ResponderExcluir
  5. Pode guardar na geladeira se sobrar para uma nova aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode guardar a sobra na geladeira pra usar no outro dia?

      Excluir
  6. Eu fiz essa receita deu alergia meu rosto começou a queima não consegui ficar 3 minutos com o produto no rosto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário