Alisamento NATURAL com BABOSA: O MELHOR Alisamento CASEIRO


alisamento natural



Já ouviu falar no alisamento natural com Babosa? Por muito tempo a Babosa foi o ingrediente principal nos tratamentos capilares caseiros, sendo um poderoso produto para manter a saúde dos fios.







Com a evolução da indústria de cosméticos passamos a contar com produtos modernos e com poder maior para mudar a estrutura dos fios e promover um alisamento definitivo ou progressivo.





Por conta disto, fomos deixando de lado as receitas caseiras que por muitos anos foi a única alternativa para que mulheres tivesse os fios mais alinhados e com o volume controlado.

Mas nos últimos anos o interesse por receitas caseiras para cabelos tem aumentado, levando um número grande de pessoas a optarem também pelo alisamento natural de Babosa que consegue dar um resultado incrível aos seus cabelos.


Por que o alisamento natural de Babosa funciona?🌺



Se você quer saber se o alisamento natural de Babosa funciona mesmo é preciso entender os ingredientes dessa receita e sua ação nos fios de cabelo.



Para te ajudar a entender o porquê dessa receita ser tão poderosa para alinhas os fios e tirar o volume e o frizz, te ensinaremos mais sobre os ingredientes principais desse alisamento natural.




💚Babosa - responsável por condicionar os fios e acabar com o frizz;

💚Óleo de rícino - óleo vegetal com poder de reconstituir os fios danificados, fazendo uma reparação e nutrição dos cabelos;

💚Limão - poderoso para dar brilho aos fios e evitar a caspa;

💚Extrato de sementes de linhaça - Rico em ômega 3 e proteínas, o extrato tem poder de nutrir da raiz às pontas e deixar os cabelos mais alinhados.

O mix desses ingredientes no alisamento natural de Babosa confere aos fios maior maciez, controle de volume, controle de frizz e brilho, deixando os fios com aspecto mais liso.


Como fazer o alisamento natural de Babosa🌺



Faça agora mesmo o seu alisamento natural de Babosa seguindo a nossa receita:



Ingredientes:


2 colheres de sopa de gel de babosa
2 colheres de chá de óleo de rícino
1 colher de sopa de suco de limão
2 colheres de chá de Mel
3 colheres de semente de linhaça
1 copo de água



Modo de preparo


Extrato de semente de linhaça - coloque as 3 colheres de chá de sementes de linhaça em uma panela e acrescente o copo de água. Deixe ferver por 2 minutos e desligue. Espere esfriar.


Com o extrato frio, é hora de acrescentar todos os ingredientes e misturar bem até formar um creme homogêneo.



Como aplicar:


Molhe os cabelos com água morna. Divida-o em pequenas partes iguais para facilitar a aplicação. 


Com o creme de alisamento natural de Babosa, você deve aplicar da raiz às pontas enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 30 minutos.


Depois desse período de pausa, lave os cabelos com água fria e use um condicionador suave. Você pode fazer esse procedimento até duas vezes por semana.


MAIS RECEITINHAS LOGO ABAIXO:

👉DESMAIA CABELO CASEIRO CLIQUE AQUI

👉Faça essa Escova Progressiva Caseira Gastando Pouco


👉HIDRATAÇÃO CASEIRA QUE ALISA O CABELO



👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL :)



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!



Comentários