Alisamento NATURAL com AÇÚCAR: Receita Caseira PODEROSA

alisamento natural com açúcar
alisamento natural

O alisamento natural com açúcar, leite e maizena  é uma receita caseira INCRÍVEL para você que precisa reduzir o volume e alinhar os fios e não quer recorrer a nenhum tipo de procedimento com química. 





Usando ingredientes naturais, você consegue produzir o resultado de cabelos visualmente mais lisos e brilhosos, isso sem precisar gastar muito e encontrando os ingredientes na sua cozinha.

Esta receitinha caseira conquista mulheres de todo o Brasil por apresentar resultados comprovados de que os fios ficam mais alinhados e com menos volume e você que está em busca de um procedimento natural para alisar os cabelos precisa conhecer e testar o alisamento natural com açúcar.




Alisamento Natural com Açúcar: 

RECEITA TOP😍



Você vai precisar de:

1 xícara de açúcar refinado
100 ml de leite integral
2 colheres de sopa de amido de milho



Modo de preparo: Misture todos os ingredientes em uma panela e leve-a ao fogo. Mexa sem parar até que a misture fique na consistência de um creme. Desligue o fogo.


Aplicação: Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência. Retire o excesso de umidade dos fios com a ajuda de uma toalha. Aplique o creme morno nos cabelos, enluvando as mechas e deixe agir por duas horas. Você pode colocar uma touca ou uma sacola plástica para auxiliar.


Depois desse período, é hora de enxaguar o alisamento natural com açúcar e você pode usar vinagre para condicionar os fios (fechando as cutículas). Finalize como desejar, podendo terminar o procedimento com escova e prancha.

VEJA TAMBÉM A RECEITA EM VÍDEO 😍



Alisamento natural de açúcar funciona mesmo?👀



A receita acima é muito divulgada na internet, outras aproveitam a mesma base e adicionam ao creme morno algumas gotas de óleo vegetal, ou uma colher de creme hidrante para potencializar o processo de hidratação dos fios.



Mas você deve estar se perguntando: alisamento natural de açúcar funciona mesmo?  Feito de ingredientes comestíveis, a mistura serve para dar mais hidratação e afinar os fios, deixando-os com menos volume.

A mistura é indicada como uma progressiva natural, porém é preciso deixar claro que ela não tem o poder de alisar os fios, mas alinhar e promover a hidratação. O alisamento de fato só pode ser feito com ingredientes capazes de mudar a estrutura dos fios.

Com cabelos mais macios e hidratados, o volume diminui e é possível sentir que eles estão mais lisos. Cabelos lisos e ondulados sentem um resultado melhor que cabelos cacheados e crespos. 

Você pode aplicar essa mistura até duas vezes por semana, ou pode incluir o alisamento natural de açúcar na etapa de hidratação do cronograma capilar.  

👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!



Comentários

  1. Posso dobrar a Receita ?

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser com açúcar refinado, não funciona com o normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O açúcar refinado é o açúcar normal.

      Excluir
    2. Fiz cm o normal e deu certo ;)

      Excluir
    3. Também gostaria de saber se posso substituir o açúcar refinado pelo cristal ou o açúcar demorará

      Excluir
    4. Açúcar refine é o açúcar normal!

      Excluir
    5. Caso queira coloque açúcar cristal no liquidificador e ele ficará refinado

      Excluir
  3. Posso usar no lugar do açúcar refinado usar açúcar demerara ou cristalizado

    ResponderExcluir
  4. o açúcar mistura com algo ou oque? como q eu utilizo?

    ResponderExcluir
  5. Amo tds as receitas dicas faço tds da super certo comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pode usar o açúcar cristal. E e nescessário usar o vinagre?

    ResponderExcluir
  7. Precisa mesmo deixar 2 hrs?

    ResponderExcluir
  8. Queria saber qual vinagre posso usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é o vinagre de maça eu super recomendo é muito bom mesmo ��

      Excluir

Postar um comentário