TÔNICO DE HORTELÃ PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO



Receita do tônico de hortelã caseiro para crescer o cabelo rápido e parar a queda. Esse tônico é bastante eficaz para o crescimento das nossas madeixas, pois age no couro cabeludo fortalecendo os fios. Eu amo hortelã em tudo, o chá então é maravilhoso. E o cheirinho é apaixonante. 😍





O hortelã tem excelentes benefícios para os fios; ela é estimulante ,tônica e bactericida, muito utilizada e indicada para cabelos com a raiz oleosa, mas pode ser utilizado por todos os tipos de cabelo.



A hortelã possui propriedades antioxidantes, conserva o colágeno da pele e cabelo por mais tempo. Por isso o tônico de hortelã vai ajudar e muito a parar a queda de cabelo.


O tônico de hortelã vai agir retirando o excesso de oleosidade e gordura da raiz e desobstruir os poros, deixando assim o couro cabeludo limpo saudável para que os outros nutrientes possam ter acesso livre ao bulbo, estimulando e acelerando o crescimento dos cabelos. 


TÔNICO DE HORTELÃ PARA O CABELO CRESCER 😍


Ingredientes:


⚪6 galhos de hortelã
⚪200 ml de água


Modo de preparo

Bata os galhos e a água no liquidificador, por cerca de 3 minutos. Depois coe, a mistura já estará pronta para o uso, porém não pode guardar para usar depois, deve ser usado no mesmo dia.~

⚠ Não guarde o restante que sobrou ( se preferir faça uma quantidade menor ok?

Como usar o tônico de hortelã


1- Com os cabelos lavados, aplique a tônico em todo o couro cabeludo. Se você tiver um vidrinho com bico dosador para colocar o tônico facilitará a aplicação, como do Tônico de alho da Gota Dourada.

2- Massageie bem e deixe agir pelo menos 12 horas. Deixe secar naturalmente.


3- Aplique pelo menos 1 vez por semana. deixe por um período mínimo de 12 horas e não guarde o restante que sobrou (se preferir faça uma quantidade menor).

.


Comentários

Postar um comentário