HIDRATAÇÃO com GELATINA e BEPANTOL: Ressuscita Cabelos Quebrados! - Mais Estilosa HIDRATAÇÃO com GELATINA e BEPANTOL: Ressuscita Cabelos Quebrados! Pular para o conteúdo principal

HIDRATAÇÃO com GELATINA e BEPANTOL: Ressuscita Cabelos Quebrados!

hidratação com gelatina


A hidratação com gelatina caseira reduz o frizz e aumenta o volume dos cabelos. Deixa o cabelo com um brilho incrível. GELATINA contém colágeno em sua formula. Por isso, fortalece as estruturas dos fios, dando brilho e ajuda no tratamento que "encorpa os fios", nos cabelos cacheados ajuda na definição. Além de ser fácil de achar e com um preço acessível.👌







Invista na hidratação com gelatina. o brilho fica mais evidente, o frizz diminui muito e o principal o cabelo fica mais forte,hidratados e com as cutículas bem seladinhas,e o melhor, repetindo essa receita 1x na semana a quebra vai melhorando gradativamente até acabar por completo! #DICADEAMIGA 😎





COLÁGENO: o segredo para ter um cabelo brilhante e forte 👀





Muitos condicionadores  contêm o silicone, uma substância que cobre o cabelo para fazê-lo liso e brilhante. Infelizmente, isso só faz o cabelo parecer saudável, mas na realidade, está fazendo exatamente o oposto. Silicone bloqueia a umidade de alcançar o eixo do cabelo, o que pode causar fios mais secos e quebradiços por  longo do tempo.







Uma opção muito melhor é a gelatina, que contém proteínas de queratina que realmente ligam com o cabelo para fortalecê-lo. Gelatina adere especialmente bem a áreas danificadas, mas também nutre todo o fio também. Ele ajuda a suavizar a cutícula do cabelo, aumenta o brilho e reduz a quebra.


Lembrando que a gelatina tem colágeno, mas sozinha só é hidratante. Para reconstruir, teríamos que acrescentar algo como queratina.




Agora que você já sabe os benefícios da gelatina e como usa-la nos cabelos,mãos a obra e faça sua hidratação com gelatina!


HIDRATAÇÃO COM GELATINA E BEPANTOL

COMO FAZER💆





Você vai precisar de:

2 colheres (sopa) de gelatina incolor em pó sem sabor

1 ou 2 colheres (sopa) de Máscara de hidratação

Uma tampinha de D-PANTENOL (não é obrigatório, pode ser o bepantol liquido, probentol, Tonico d-pantenol da salon line, bepantol ou ampola de d-pantenol)



Modo de Preparo e Passo a Passo



1- Lave bem os cabelos com shampoo;
.
2- Em um recipiente de plástico você irá colocar a quantidade de máscara para o seu cabelo, 2 colheres de gelatina sem sabor (você pode diluir ela na água morna antes, opcional, eu prefiro colocar só o pó mesmo) e uma tampinha da solução do d-pantenol. Misture bem!

3- ⚠FAÇA A MISTURA NA HORA DE APLICAR, POIS A GELATINA PODE DEIXAR A MISTURINHA DURA E IMPOSSÍVEL DE APLICAR, PRINCIPALMENTE SE VC DILUIR ELA NA ÁGUA MORNA!

4- Aplique nos cabelos limpos, mecha por mecha enluvando bem.
.
5- Cubra os fios com uma touca plástica. Deixe agir por 20 min;
.
6- Enxague, condicione e finalize como desejar.
.
Façam e me digam o que acharam! Eu simplesmente amo essa hidratação com gelatina, sem dúvida, é uma das minhas prediletas. 😘
.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cabelo Crescer 2 cm por noite? Funciona? SAIBA TUDO!

Como Ser ESTILOSA (GUIA COMPLETO) Gastando POUCO!

Alisamento NATURAL com AÇÚCAR: Receita Caseira PODEROSA

Elimine AGORA os CABELOS BRANCOS com APENAS Dois INGREDIENTES

Shampoo para ENGROSSAR e CRESCER Cabelos FINOS e RALOS: 3 X mais RÁPIDO

Como Ter Cabelos Longos Lindos e Saudáveis 17 Dicas INCRÍVEIS!

COMO DAR PESO AOS CABELOS: (NUTRIÇÃO PODEROSA)

[COMPROVADO] Como Engrossar as Pontas Ralas e Finas do Cabelo

COMO FAZER o CABELO CRESCER em POUCO TEMPO

HIDRATAÇÃO PARA ENCORPAR E FAZER O CABELO CRESCER