Extrato de Priorin é um milagre para o Cabelo: Acelera o Crescimento e Combate a Queda: Saiba Como Usar e Beneficios

extrato de priorin


O extrato de Priorin tem feito sucesso na internet por auxiliar no crescimento dos fios, muitas mulheres já comprovaram e relataram nas redes sociais que o produto funciona em pouco tempo.





Fazer o cabelo crescer rápido é o desejo de muitas pessoas, principalmente quem passou por um processo de corte químico, ou quem está com queda de cabelo, ou até mesmo quem quer ter fios longos sem ter que esperar um ano inteiro para ganhar apenas 20 centímetros de comprimento.

Acelerar o crescimento natural é o que promete este produto que é vendido em casas de produtos naturais em todo o Brasil e também pela internet.


O que é extrato de Priorin?😍


O extrato de Priorin é uma mistura de ingredientes como vitamina B5, proteína cistina, óleo de germen de trigo, ginseng e ginko biloba. Juntos, esses ingredientes totalmente naturais entregam os nutrientes necessários para estimular a raiz do cabelo e impulsionar o crescimento.

Para se ter uma ideia, a vitamina B5 consegue agir no metabolismo dos tecidos, regenerando as células e faz seu cabelo crescer mais rápido. Já a cistina é um componente da queratina que é importantíssimo para a fibra capilar. Repondo este ingrediente seus fios estarão mais fortes e resistentes.

Esse tônico tem alto poder de reativar as células de crescimento dos cabelos, elevando o metabolismo, repondo massa, e hidratando os fios de dentro para fora.

Não há contraindicação para o uso deste extrato, homens e mulheres de todas as idades podem aproveitar dos benefícios que esse produto oferece aos fios.


Extrato de Priorin Funciona? 😍


Sofre com problemas de queda ou quebra capilar? Esse produto irá fazer um verdadeiro milagre! Seu uso irá fortalecer os fios evitando a quebra ao mesmo tempo que irá acelerar o crescimento de novos fios.

Tudo isso porque os ingredientes do extrato de Priorin nutrem o folículo capilar, hidratando os fios por dentro, desintoxicando o bulbo capilar, fortalecendo as fibras e acabando com problemas que geram a quebra e queda.


Os maiores benefícios do extrato de Priorin são:


Crescimento acelerado dos fios;
Hidratação interna dos cabelos;
Evita a queda capilar;
Trata corte químico;
Fortalece as madeixas;
Dá brilho aos fios;
Deixa os cabelos macios;
Repõe a massa capilar;
Acaba com as pontas duplas; e
Regula a oleosidade dos fios.

Como usar o extrato de Priorin nos cabelos 👀


Para aplicar o extrato de Priorin nos cabelos basta dividir o cabelo para facilitar a distribuição do produto, pegar uma haste flexível ou pedaço pequeno de algodão e aplicar o extrato em todo o couro cabeludo.

Após a aplicação, faça massagens pelo couro cabeludo para que o extrato possa penetrar e começar a agir na região através da corrente sanguínea. O ideal é aplicá-lo de duas a três vezes por semana.

Ao contrário de muitos tratamentos, este é totalmente natural e tem ação rápida. O fabricante afirma que com um mês de uso é possível ver o crescimento de três centímetros de cabelo, lembrando que o crescimento normal é de apenas 1,3 centímetros em pessoas saudáveis, sem nenhum tipo de alteração hormonal ou déficit de vitaminas no organismo.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 160 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Comentários

  1. Once vende isso? E bom mesmo? Vou experimental se der certo vou repassando pbg

    ResponderExcluir
  2. Como se compra? me passe o site

    ResponderExcluir
  3. Depois de fazer a aplicação, a gente lava com shampoo?

    ResponderExcluir
  4. Depois de fazer a aplicação, a gente lava com shampoo?

    ResponderExcluir
  5. Onde encontro pra comprar?

    ResponderExcluir
  6. tem que passae e deixar quanto tempo no cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo deve deixar o produto no cabelo.

    ResponderExcluir
  8. Há um mês estou usando o extrato de priorin e realmente funciona e o cheiro é maravilhoso. O crescimento das minhas sobrancelhas está sendo surpreendente pois tinha lugares que não nasciam mais pêlos e eu já tinha usado muitas receitas tipo aplicar óleo de rícino, óleo bomba e nada funcionou agora sim tá dando resultado. Nos cabelos tb ótimos resultados crescimento e maciez. Estou amando esse produto e respondendo algumas perguntas ele deve ser aplicado no couro cabeludo 2x por semana e não precisa lavar depois pode ficar até a próxima lavagem, nas sobrancelhas eu aplico todos os dias manhã e noite. Eu comprei no Mercado Livre e chegou tudo certo, o frasco é pequeno tem
    10 ml mais dura muito, eu comprei dois frascos custou R$ 40,00 cada um mais o frete, mesmo assim está valendo demais o investimento comprarei mais com certeza.Fiquei muito animada com os novos fios das minhas sobrancelhas e pode aplicar nos cílios tb, eu só fiz o teste e não arderam os olhos como aconteceu quando testei o óleo de ricino rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério q custou os 2 40? Pode me mandar o link por favor
      Eu acho q não é esse valor mais n rsrs

      Excluir
    2. Ela disse 40,00 cada um mais o frete...

      Excluir
  9. Posso coloca no creme de hidratação?

    ResponderExcluir
  10. Gestantes podem usar???

    ResponderExcluir
  11. Comprei o meu ainda esperando chegar!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem está amamentando pode usar este produto ?

    ResponderExcluir
  13. Vende nas farmácias ?

    ResponderExcluir
  14. Aonde se compra esse produto?

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um tambem como eu faco pra comprar

    ResponderExcluir
  16. Compra no mercado livre, é 50 reais.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus é muito caro prefiro meu óleo de coco

    ResponderExcluir
  18. Já fiz o pedido do meu,ñ vejo a hora dele chegar. Se ele realmente fazer meu cabelo cresçer eu compro o kit inteirinho.

    ResponderExcluir
  19. Quantos ML que vêm, pois o frasco parese ser muito pequeno.

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm já comprei estou muito ansiosa para poder usa lo e vê minhas madeixas crescerem.

    ResponderExcluir
  21. Vcs tem que falar aonde se encontra esse produto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário