Shampoo Caseiro para Crescimento do Cabelo (RECEITA INCRÍVEL PRA VOCÊ)💚

shampoo caseiro para crescimento do cabelo

O shampoo caseiro para crescimento do cabelo de forma rápida, trás resultados incríveis aos fios. Além de fazer o cabelo crescer, ele também fortalece, ajudando no combate a queda, e deixa os fios extremamente hidratados.








Os componentes da receita do shampoo caseiro para  crescimento do cabelo são muito usados em tratamentos naturais, e ajudam a deixar os fios fortes, maleáveis e com muito brilho.



Esse shampoo caseiro para crescimento do cabelo vai deixar você viciada, pois eu mesma testei e os resultados são visíveis, pois não danifica o cabelo como os shampoos comuns, ao contrário, é um tratamento natural para os fios e gastando pouco.



SHAMPOO CASEIRO PARA CRESCIMENTO DO CABELO

Passo a Passo



Anotem a receitinha ai!! ✅📝

Você vai precisar de:

5 ml de chá verde (faça o chá normal)
1 folha de babosa grande (só as gosminha)
1 tampinha de bepantol líquido
1 tampinha de óleo de rícino
1 colher (sopa) de óleo de coco
Shampoo transparente sem sal e sem sulfatos 


Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes em um recipiente de plástico e depois coloque de vota no frasco do shampoo para o uso normal. 





Shampoo caseiro para o crescimento do cabelo 


Benefícios


📎✅ O chá verde limpa o couro cabeludo e fortalece desde a raiz, também estimula o crescimento do cabelo. Contém propriedades anti inflamatórias que ajudam a combater a queda do cabelo. Aqui no blog onde falo sobre o chá verde: Como Usar Chá Verde para Combater a Queda e Estimular o Crescimento para acessar CLIQUE AQUI!

📎✅ A babosa tem inúmeros benefícios, também ajuda e muita a fazer o cabelo crescer mais rápido, evita a queda e deixa o cabelo super hidratado. Também tem posts sobre ela AQUI no Blog, Como Usar a Babosa no Cabelo(CLIQUE AQUI)
.
📎✅ O bepantol líquido hidrata o cabelo, e dá brilho.
.
📎✅ O óleo de rícino é simplesmente maravilhoso! Fortalece os fios, combate a queda dos cabelos, combate a quebra dos fios, contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento, ativa a circulação no couro cabeludo, contém propriedades anti-bacterianas, diminui caspas, entre outros benefícios. Saiba mais sobre ele AQUI!

📎✅ O óleo de coco É VIDAAAA! Ah como eu amo! É rico em vitamina E, K, ácidos graxos e outros nutrientes benéficos para a saúde dos fios. Reduz o frizz, combate o ressecamento, e controla o volume das madeixas.
.
Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes em um recipiente de plástico e depois coloque de vota no frasco do shampoo para o uso normal. 



IMPORTANTE: Para melhores resultados use no minimo duas vezes na semana.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 150 MIL :)



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Comentários

Postar um comentário