😱 Chá Milagroso para Emagrecer e Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido



São tantas as receitas caseiras que contribuem para a nossa saúde de forma geral né?Agora, imagina um chá que além de  estimular o crescimento do cabelo e fazer os fios crescerem saudáveis também ajuda a emagrecer, tudo de bom né? Esse chá poderoso trás inúmeros benefícios  por conter ingredientes poderosos que ajudam e muito tanto na perda de pesa, como na saúde dos fios. Vejam também esse post AQUI com 11 CHÁS QUE FARÃO O SEU CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E IRÃO COMBATER A QUEDA. 😍




Chá Milagroso para Emagrecer e Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido❤


Você vai precisar de:


– 1 cenoura ralada

– Meio limão fatiado

– 1 maçã picada com casca
– 1 litro de água

Modo de Preparo:

Coloque a água e leve ao fogo até começar a levantar fervura Desligue e adicione a cenoura ralada, a maçã picada com casca e o limão fatiado. Tampe o recipiente e deixe descansar até amornar, não é necessário levar ao fogo normalmente.Tampe a mistura e deixa descansar até amornar.  Passado esse tempo passe a mistura no coador e consuma no decorrer do dia.

IMPORTANTE: Consuma o chá no mesmo dia, não deixe para o dia seguinte. Beba no minimo duas vezes por semana, repita o mesmo procedimento no mês seguinte e no outro. Faça durante três meses e depois dê um tempo para os fios.

👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 150 MIL :)

Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!


Comentários

  1. Posso substituir a maçã?

    ResponderExcluir
  2. O limão é com a casca me responda por favor 🙏

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo pro resultado?

    ResponderExcluir
  4. Com quanto tempo tem resutado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de poder participar tô precisando muito fiz uma cirurgia agora tô com uma queda de cabelo já mim preocupado demais tô sempre lutando contra o tempo pra vivemos bem mais simples engordado

    ResponderExcluir
  6. Na receita diz que o limão é fatiado, e não o suco dele. Provavelmente ele vai com casca sim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário