LAVE SEU CABELO COM ESSE SHAMPOO CASEIRO E ELE CRESCERÁ DUAS VEZES MAIS RÁPIDO

shampoo para cabelo crescer caseiro


Esse shampoo caseiro para o crescimento do cabelo é super fácil de fazer, é importante ressaltar, que esse shampoo não é indicado para quem tem o couro cabeludo sensível,devido a presença da canela. 

Os ingredientes são: CANELA EM PAU OU EM PÓ E CRAVO DA ÍNDIA. NESSE CASO PODEREMOS CHAMAR DE SHAMPOO CRAVO E CANELA. Vale ressaltar que aqui no blog já tem um post completo sobre OS BENEFÍCIOS E COMO FAZER O SHAMPOO DE CANELA CASEIRO CLICANDO AQUI!e também tem um post de SHAMPOO DE CRAVO CASEIRO acesse AQUI!





BENEFÍCIOS DOS INGREDIENTES DA RECEITA

CRAVO DA ÍNDIA

O cravo da índia é muito utilizado pelas indianas para estimular o crescimento dos cabelos, ajuda a controlar a queda, fortalecendo os fios, e deixa os fios com aspecto de saudável e com muito brilho. Rico em ferro, manganês, potássio,betacaroteno,vitaminas A,C e K.

CANELA

 A canela em pó, age estimulando a circulação do couro cabeludo, aumentando o fluxo sanguíneo do local, ajudando no crescimento dos cabelos. Ela também tem propriedades clareadoras, que, com o uso continuo, ajudam a clarear o cabelo naturalmente.

O pó picante única contém antioxidantes, vitaminas e outros componentes que podem ajudar a melhorar a condição do couro cabeludo. Além disso, ele restaura a estrutura do cabelo danificado, fortalece-los, dá-lhes um brilho natural e estimular o crescimento do cabelo.



shampoo para crescimento do cabelo caseiro como fazer


SHAMPOO PARA CRESCIMENTO DO CABELO CASEIRO


Você vai precisar de:

Um shampoo de sua preferência
Canela em pau ou em pó
Cravos da índia.
Recipiente para fazer a mistura

Como preparar: Retire todo o shampoo do frasco e coloque no recipiente de plástico.  A cada 100 ml de shampoo adicione uma colher sopa de canela em pó ou um pedaço de canela em pau. Adicione também ou uma colher de sopa de cravos da índia ou um palmo da mão cheio, fica a critério de vocês. Mecha bastante e coloque de volta no frasco do shampoo, deixe descansar por três dias para que seja absorvido os demais ingredientes e estará pronto para uso. USE DE DUAS A TRÊS VEZES POR SEMANA.

VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 100 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!




Gostaram do post lindonas? *:* 


Comentários

  1. Tem certeza que dá certo , pq já tentei várias receitas pra crescer e não deram certo.
    Meu cabelo era grande batia no bumbum , só que cortei , daí então não está crescendo mais, e já fazem dois anos que cortei , agora ele está batendo, um pouco abaixo do peito , e está tbm muito ressecado , me ajudem por favor.
    Obrigada ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico q vc comece a fazer um cronograma capilar e procurar receitas caseiras para cabelos ressecados e talvez seu cabelo não esteja crescendo por causa das pontas se tiverem ressecadas ou pq vc deve passar cremes na raiz do cabelo se for isso recomendo q não faça mais.
      Espero ter ajudado❤
      Ass:Saah

      Excluir
    2. A melhor maneira é investir na alimentação rica em betacaroteno. Vitamina A é lipossolúvel então se quer o cabelo grande e saudável de novo é só cuidar da sua alimentação.

      Excluir
  2. Alguém já testou ou aprovou esta receitinha?? até q gostei mas estou com um poukinho de receio rsrsrrs sabe como é né rsrsr obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer isso por quanto tempo??? 😊

    ResponderExcluir

Postar um comentário